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3ds Max Animação Tutorial
3ds Max é um poderoso mecanismo de modelagem 3D que permite aos usuários criar e manipular objetos 3D. Ele também oferece um grande conjunto de ferramentas para rápida e eficiente animar objetos e personagens. Animação pode parecer confuso no início , mas não é tão difícil uma vez que você obter uma boa aderência sobre ele. Tenha em consideração que este tutorial é para 3D Studio Max e essas etapas não podem ser aplicadas a outros tipos de software de modelagem 3D . Painel de Animação Explicação

O controle deslizante animação está localizado na parte inferior da tela e parece quase como uma régua. Tem pequenos tiques e os números ao longo de toda ela . Estes números são o que são conhecidos como um "frame ". Cada carrapato indivíduo representa um quadro ou grupo de quadros. O processo de animação é quando um objeto é movido em cada quadro e, quando todos os quadros são tocadas em sucessão , faz a ilusão de que o objeto está se movendo. Há também uma série de botões perto da barra de animação que são usados ​​para criar as animações botões chamados "chave" . Os dois botões para prestar atenção aqui são " Auto-chave " e " Set Key. " Os outros botões que você vai usar quando você entrar em animação mais a sério e se tornar mais confortável com ele.
Auto-chave e conjunto de chaves

Estes dois botões são essenciais para a animação e é importante saber a diferença entre eles, porque usá-los corretamente pode significar a diferença entre uma animação bem-sucedida e um falho. O botão Set Key é responsável por definir o que é chamado de um quadro-chave. 3ds Max ajuda os usuários a animar de forma mais eficaz e rapidamente usando quadros principais de objetos e , em seguida, preencher todos os quadros necessários para fazer a animação mover-se suavemente . Para conseguir esse efeito , o animador irá mover o cursor para um número específico na régua e clique em " Set Key. " Em seguida, o animador desliza para um número maior e , em seguida, move o objeto a ser animado. Depois que o objeto é movido , o botão " Set Key " é clicado novamente eo programa prossegue para adicionar todos os quadros necessários entre cada número para criar a animação. O botão " Auto-chave " é usado quase como o botão Set Key , mas tem uma diferença principal . O botão de auto-chave , quando ativado, irá colocar um quadro-chave sempre que um objeto é movido. Isto é útil para a animação rápido porque o animador pode apenas mover o cursor e , em seguida, mover o objeto sem ter que apertar o botão de chave Set de cada vez. É importante quando se animando para perceber que o seu botão de auto-chave é ativado. Se você criar um outro objeto em sua cena quando o botão Auto-chave ainda é ativado, ele irá considerar que uma animação. Para criar novos objetos que você não quer animado, certificar-se de auto-chave está desativado.
Faça uma animação simples

Tente fazer uma animação simples de obter uma sensação para o programa e como as obras de animação. Para fazer uma animação simples , em primeiro lugar fazer uma esfera ou uma caixa ou qualquer outro objeto que você se sentir como em uma das viewports. Não se esqueça de clicar em " Set Key. " (Deve fazer uma marca vermelha acima do controle deslizante na régua ) . Agora, pegue o seu cursor e deslize- a em torno da marca "50" em sua régua. Em seguida , tomar o seu objeto e movê-lo em algum lugar na tela ou girá-lo de uma certa maneira , ou mesmo re-size ele . Depois de ter feito isso, clique em " Set Key " novamente. Agora , mova o cursor para trás e para frente entre o "0" ea marca "50" . Você deverá ver seu objeto animado . Você também pode arrastar o controle deslizante de volta a zero e clique em " Play". Este botão se parece com um triângulo apontando para a direita, localizado à direita do botão de auto-chave .

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