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Como fazer sua própria animação médica
Animação tornou-se uma das ferramentas mais úteis para a comunidade empresarial. Além de seu uso óbvio pela indústria do entretenimento , tem muitos usos em outras áreas, como ciência e arquitetura. Mas um dos usos mais interessantes para animação é no campo da medicina . É possível usar programas como o Poser e Vue infinitas para criar verdadeiramente realista animação médica em 3D. Por exemplo, se você quisesse demonstrar a relação entre músculos e ossos do corpo , você pode fazer uma animação em que várias camadas desaparecem para revelar o que está por baixo . Instruções
1

Compra e instalar o Poser e Vue Infinito. Então vá para Daz3D e comprar o modelo 3D Victoria 4 (conhecido como V4) , as texturas padrão para V4, a textura muscular para V4 eo modelo de esqueleto em separado. Instale todos esses itens para Poser .
2

Abrir Poser . Selecione a figura padrão carregado na cena e excluí-lo. Agora, abra a guia Poser " Bibliotecas " na direita. Navegue até encontrar a figura V4 e selecioná-lo. Clique no ícone do single " seta " na parte inferior para carregar a figura em cena .
3

Navegue pela biblioteca "Figura" para encontrar a figura " esqueleto" e selecione-o . Clique sobre a dupla " Arrow" , na parte inferior para carregar a figura em cena . Agora selecione cada uma das figuras , por sua vez e usar os " Parâmetros Disca" para posar -los do jeito que você quer que eles , certificando-se de que os ossos permaneçam no interior da figura V4 onde seria naturalmente .
4

vá para a biblioteca "Pose " e dê um duplo clique sobre o "Padrão" V4 textura para carregá-lo em figura. Salve o arquivo .
5

Abrir Vue Infinito. Selecione "Arquivo" e clique em "Importar ". Navegue até o arquivo que você salvou Poser e abri-lo. Na caixa de diálogo que se abre optar por importar apenas um quadro . Dependendo do seu sistema , isso pode levar algum tempo para carregar .
6

Selecione a câmera na cena e clicar no ícone de "Animação" , na parte superior . Agora use o " Animation Wizard" para criar uma animação em que a câmera se move em torno da figura ao apontar para ele.
7

Vá para as "Camadas de cena " na parte inferior direita e clique no botão " + "sinal ao lado do item Poser . Isto irá abrir as duas partes, a figura V4 e do esqueleto. Selecione a figura V4. Clique em um ponto posterior na linha do tempo na parte inferior e , em seguida, clique em " Material Editor " no canto superior direito. Use-o para procurar a textura muscular na pasta textura Poser . Substitua todas as texturas em V4 com esta textura.
8

Clique em um ponto mais adiante na linha do tempo . Novamente clique em " Material Editor ", mas desta vez aumentar " Transparência " no máximo. Agora, quando você renderizar a animação vai mostrar uma figura com a pele , que desaparece para revelar os músculos e depois ossos.

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