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3-D Studio Max Car Tutorial
3-D Studio Max é um programa de modelagem e animação que faz com que a criação de 3-D objetos fácil quando um processo de criação é seguido . Modelagem de carros usando Max é simplesmente uma questão de alterar uma série de formas para encaixar os elementos visuais de um veículo. Você pode criar modelos com o mínimo ou o máximo de detalhes que você quiser, usando o sistema de Max texturização para recriar a aparência de trabalhos de pintura e materiais avançados , e acendendo o seu modelo de perfeição para a renderização em qualidade foto - realista 2- D, ou incorporá-lo em uma animação para o uso em qualquer meio de comunicação . Box Modelando uma modelagem Car

Box é um 3-D técnica de modelagem básica utilizável em 3- D Studio Max , que consiste na alteração de uma caixa poligonal na forma de seu objeto modelado. Para começar o seu modelo de caixa de um carro que você precisa para colocar uma caixa na janela do Max . Comece com 6 x 6 segmentos caixa de simplicidade , dando-lhe uma superfície composta de 216 praças editáveis.

Converter a caixa em polígonos editáveis ​​, utilizando o menu que se abre quando você clique direito sobre a caixa . Selecione os polígonos que irá fazer a sua parte da frente do carro e expulsam -los como um grupo a partir do corpo do cubo. Uma vez que você arrastou o front-end para fora do corpo algumas seções de caixa , selecione o subnível vértice no menu ferramentas para a direita de sua área de trabalho, e mover os pontos dos polígonos para moldar a parte frontal em um capuz do tipo forma .

Crie o vidro da frente do seu carro escolhendo os polígonos onde o vidro será inserida e os ligeiramente , usando um valor 1,0 inserção. Isso deve criar um olhar como se a janela de vidro é ligeiramente emoldurado pelo corpo do carro. Para dar ainda mais a ilusão de vidro moldada , aplicar um chanfro para os polígonos com um pequeno valor de altura de -0,5 . Use o mesmo processo para criar todas as outras janelas para o carro.

Criar as cavas das rodas , usando o composto objeto Boolean e criação de 4 cilindros . Utilize o menu " Edit Geometry > attach " para fazer as rodas de um único objeto. O processo vai deixar quatro arcos de roda vazios prontos para os pneus. Você pode modificar o arco da roda usando a função de bisel e um valor de altura de 0,5 a dar a impressão de um arco de roda sólida.

Criar os pneus de um cilindro e um chanfro NGon extrudido criado através do menu situado no " formas > estrias > Ngon . " A NGon é uma geometria atalho inteligente que irá recriar a aparência de marcas de pneus para você.

Para criar a grade na parte da frente do seu carro, adicionar novas arestas para os polígonos frontais , escolhendo os polígonos e usando a Ligação opção e , em seguida, as partes da grade de extrusão , como os faróis. Você pode criar amortecedores do carro usando o método de seleção e extrusão usado para o front-end.
Modelo Texturização

Depois de criar o seu carro, o veículo pode texturização fazer um grande pouco de diferença na qualidade final. 3-D Studio Max vem com ferramentas avançadas de texturização que são bem adequados para os materiais de um carro é feita. Desde que você só tenha modelado o exterior do carro que você vai querer usar uma textura de vidro não transparente para suas janelas. Ao usar uma textura escurecida você pode simular um matiz da janela aplicada. Materiais metálicos estão disponíveis para texturização lados do carro, e uma textura cromo é adequado para pára-choques. Use textura de borracha para os pneus , e você pode tornar um carro com texturas que lembram os materiais utilizados nos veículos reais.
Iluminação e Rendering

Iluminação seu modelo de apresentação é possível usar 3-D Studio Max também. Você pode escolher entre uma variedade de tipos de luz , colocando-os em qualquer lugar ao redor do seu modelo para obter os efeitos de luz exata que você deseja . Depois de ter concluído a texturização e iluminação , você pode colocar uma câmera e tornar o modelo para obter uma imagem ou exportar o modelo em um dos muitos formatos gráficos para uso em outros gráficos ou programa de animação .

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