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Como fazer um brinquedo de madeira animado
Alguns dos filmes mais populares hoje em dia são animados. Eles encanto com a sua capacidade de transformar objetos comuns , como bules ou brinquedos de madeira em personagens vivos. Para criar um brinquedo de madeira animado, primeiro criar o modelo usando um programa de modelagem 3D. Em seguida, tomar o modelo em outro programa para aparelhamento, posando e renderização. É mais fácil para animar os brinquedos de madeira do que os orgânicos porque você quer que as articulações para mostrar , enquanto que com outros modelos que você tem que se esforçar bastante para ter certeza de que não. Os programas utilizados neste artigo são Hexagon e Poser, mas você pode fazer a mesma coisa usando programas semelhantes. Instruções
1

esboço no papel as suas ideias para o seu brinquedo de madeira animado. Supondo-se que é algo como um tirano animado de madeira, criar desenhos do brinquedo a partir de vários ângulos que você pode usar como referência na modelagem .
2

Abrir Hexagon . Selecione a aba " Primitives " e clique no " Cilindro ". Clique no ponto de vista e tirar o cilindro. Faça as proporções corretas para a parte do corpo que você está criando , como um antebraço. Use a ferramenta " Tessellation " para desenhar uma série de linhas em torno das peças finais que definem uma dobradiça. Selecione e exclua os polígonos desnecessários .
3

Selecione a ferramenta " Bridge" e usá-lo para fechar os buracos nas extremidades para que a dobradiça permanece. Criar todas as outras partes da mesma forma , posicionando-os para que as dobradiças se cruzam como articulações.
4

Selecione as várias partes do modelo de brinquedo de madeira e use o painel " Materiais /Shaders " para adicionar um nome de domínio para cada parte ( peito, mão e assim por diante) . Adicionar a mesma textura de madeira para cada . Deve ser uma textura de madeira telha-capaz ( o que significa que essa textura deve misturar perfeitamente em qualquer direção com cópias de si mesmo ) .
5

Salve o modelo como um arquivo " Wavefront OBJ " . Abra Poser . Selecione "Arquivo" e clique em "Importar ". Procure o modelo que você salvou e abra-o . Clique na aba quarto "Setup" . Use as ferramentas de "agrupamento" para fraudar o seu modelo para posar , selecionando as partes ( polígonos) e, novamente, nomeando-os .
6

Clique no pequeno ícone "Chave" na câmara controla para ligar auto - keyframing . Clique no primeiro quadro da linha de tempo e posicione o brinquedo onde você quiser , usando os dials " Parâmetros" . Selecione o último quadro e reposicionar o brinquedo. Quando você visualizar a animação , o brinquedo parece que vai mudar .

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