Flash filmes são um tipo de arquivo de filme criado no software Adobe Flash, como o Flash MX 2004 , Flash 8 e Flash CS3, e apoiado pelo media player Adobe Flash. Um preloader para um filme do Flash é uma pequena animação que reproduz na tela imediatamente antes do início do filme principal , informando os espectadores que o filme está carregando e que indicam como muito mais do filme é deixado para ser carregado. Se você quiser adicionar um preloader para o seu filme do Flash , você deve adicionar alguns quadros adicionais para o filme linha do tempo. Coisas que você precisa
Adobe Flash
Show Mais instruções
1
Adicione duas camadas para o projeto do filme Flash. As camadas podem ser adicionadas , indo para o menu "Inserir" e escolhendo " Timeline " e depois " Layer" ou clicando com o botão direito em qualquer camada no projeto e escolha "Layer Inserir" no menu que aparece. Nome de uma camada " Preloader " e os outros "Ações . \\ "
2
Clique no primeiro quadro da camada " Preloader " e digite qualquer texto que você deseja para o seu preloader para o painel de design da janela do flash. Texto apropriado para um preloader poderia ser "Aguarde enquanto o filme carrega ", ou simplesmente "Loading ".
3
Crie quatro quadros adicionais na camada pré-carregador pressionando "F5" quatro vezes. Clique no segundo quadro e , no painel de design da janela, adicionar um ponto após o texto digitado . Clique no terceiro quadro e adicionar um segundo ponto ao lado do primeiro. Em seguida, clique no quarto quadro e adicionar um terceiro ponto após o segundo.
4
Faça o loop camada pré-carregador para que ele repete continuamente até que o quadro final do filme é carregado , clicando duas vezes no quinto frame e adicionar o código para voltar a enquadrar um. O código para voltar para enquadrar uma das camada é " gotoAndPlay ".
5
Clique duas vezes no primeiro quadro do preloader em que você digitou o texto original , mude para a aba "Ações" e digite o código de ação que faz com que o jogo preloader antes do filme e no final , quando o filme começa. O código para esta ação é: " ifFrameLoaded ( " end " ) { \\ \\ " gotoAndPlay ( "start" ); \\ \\} " e cada " \\ \\ " no código começa uma nova linha
6.
Comece seu filme Flash após o último quadro do preloader . O filme principal não vai começar a jogar até que tenha pré-carregado ea animação preloader parou.