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Como usar o 3D Studio Max
3D Studio Max é uma ferramenta de software que permite que os artistas digitais para criar animações. Usando o 3D Studio Max, você pode lidar com qualquer fase da criação de animação , a partir da criação de um modelo de qualquer objeto que se possa imaginar , a mover-se que o modelo por meio de uma cena. No processo, você pode aplicar uma variedade de texturas , juntamente com iluminação complexa para o modelo para uma aparência mais realista . Instruções
1

Criar um storyboard de sua idéia de animação. Usando uma série de caixas em um pedaço de papel, tirar momentos-chave em sua animação. Incluir os modelos utilizados na animação , como as pessoas e objetos , também incluem a atividade que ocorre durante a sua animação.
2

Criar os modelos para uso em sua animação usando as ferramentas de modelagem incluídas no 3D Studio Max .
3

Use a caixa de modelagem. Escolha uma janela de exibição do programa, tais como o ponto de vista "Top " clicando com o botão direito sobre a janela. Selecione a guia para a direita das janelas que tem uma bola nele para abrir o painel " Standard Primitives " . Clique na caixa " Box ", e , em seguida, desenhar uma caixa em sua janela de visualização clicando dentro da janela e arrastando o mouse para a forma desejada . Clique com o botão direito do mouse sobre a caixa para abrir o menu Modificar. Selecione " polígonos " no novo menu para alterar a caixa em vários pontos móveis. Selecione um ponto usando o mouse e movê-lo em qualquer direção para alterar a forma da caixa. Repita o processo com toda a forma para criar modelos complexos .
4

Aplicar um material para o seu modelo para adicionar cor e textura. Os materiais são texturas de objetos como tijolos , ouro ou cromo que você coloca sobre a superfície de um modelo para criar uma pele sobre o modelo que faz com que o modelo parecem ser feitas desse material. Clique no menu " Renderer " no topo do programa e , em seguida, role para baixo e selecione " Material Editor " para abrir a janela do Material Editor . Clique na guia no editor marcado "Padrão" para selecionar um dos padrões materiais de 3D ​​Studio Max . Selecione um material a partir da guia "Modelos " . Clique na esfera no Material Editor , que mudou de cor a sua cor material selecionado e , em seguida, clique no modelo na viewport. Selecione "Atribuir para Object " para aplicar o material para o seu modelo.
5

Aplique uma luz simples para a sua cena , clicando na aba à direita que se parece com uma lâmpada. Selecione "Target Direct" e clique em uma área de sua porta vista a colocar a luz . Selecione a direção da luz , movendo o mouse na direção em que você quer que a luz de brilhar e então clique com o mouse para colocar a luz .
6

Animar sua cena clicando na seta para a direita no contador de fotogramas mostrando 0/100 na parte inferior das portas vista para avançar a animação um quadro. Mova o modelo um pouco em qualquer direção para proporcionar animação. Repetir este processo de avançar e deslocar o modelo para criar uma animação continua. Pressione o botão PLAY na parte inferior da tela do programa para jogar através da animação de olhar para as necessidades de ajuste.
7

renderizar a cena para criar um arquivo da cena que você construiu nos estágios iniciais . Selecione o menu " Rendering " da parte superior da tela e , em seguida, role para baixo e selecione a opção " Render" para abrir o Render Scene "caixa de ferramentas . Selecione o botão" Render " na parte inferior para criar uma janela contendo a sua cena final. Salvar sua cena , selecionando o menu "Arquivo" e , em seguida, role para baixo e selecione "Salvar " .

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