Construir um modelo tridimensional de um louva-deus pode variar em dificuldade , dependendo do aplicativo que está sendo desenvolvido para . Em filmes gerados por computador ou jogos de vídeo , há um equilíbrio constante entre a complexidade do modelo e os recursos de renderização disponível para o artista. Fazer o louva-deus requer a construção real do esqueleto e articulações , a modelagem do corpo e texturização a pele do louva-deus . Coisas que você precisa software
Modelagem
computador
Tape
Mantis Praying fotos de referência
pad Esboço
Pencil Eraser
guia direção
Art
mostrar Mais instruções
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Tape -se fotos de referência de mantises orando em torno de seu espaço de trabalho. Você precisa ter fotos de todos os ângulos possíveis para que você possa visualizar o modelo em sua mente. Esboçar a idéia modelo mantis.
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Iniciar um novo arquivo de projeto em seu software de animação. Construir o esqueleto do louva-deus em primeiro lugar , de modo que há algo para os polígonos para anexar. Use ranhuras ( uma linha que é uma representação gráfica de uma fórmula que lhe permite mudar a forma com o mouse ou através da matemática ) para cada parte do membro e do corpo, com nós de conjuntos onde as estrias se conectam uns com os outros . O esqueleto precisa ser funcional , não é realista, por isso, se o corpo não precisa dobrar em seu programa , então não colocar nas articulações.
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Selecione um oval de seu pincel paleta e coloque uma sobre cada spline. Você não precisa para torná-los exatamente agora , apenas certifique-se cada ranhura tem um polígono atribuído a ele. Uma vez que a totalidade do esqueleto foi " fisicamente ", começa a puxar as ovais no tamanho adequado . Clique e arraste com o mouse , liberando quando o oval é aproximadamente o tamanho que você precisa.
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Clique na sua função " Modificar Polígono /Shape" e , em seguida, selecione uma das ovais. Puxe os vértices para distorcer a pele da modelo até que ela se assemelha a um louva-deus . Para os picos e antenas individuais, fazer um polígono personalizado e ancorá-la para a superfície da pele do modelo .
5
Arraste a textura da pele para cima do corpo do louva-deus . Você precisa repetir esse processo em cada oval. Se o modelo vai ser animado, mover cada membro e modificar a amplitude articular para limitar os membros de suas extensões naturais. Importar o modelo para o programa que vai ser executado dentro Execute o programa e procurar por falhas no modelo. Ajuste o modelo conforme necessário para remover os erros.