? Flash pode ser uma excelente ferramenta para a criação de um comercial de televisão profissional barata. Pode combinar áudio, vídeo e imagens com titulação de animação e efeitos. No entanto, ele terá de ser compatível com os padrões de televisão. Flash
o Flash é um software padrão da indústria para a criação de animação bidimensional. Ele tem a capacidade de suportar gráficos vetoriais , fotografia, elementos de áudio e vídeo e pode combinar e animar estes elementos facilmente. Como tal, ela tem a capacidade de criar comerciais de televisão de alta qualidade com um olhar profissional.
Tamanho da tela
Para saída do Flash com qualidade suficiente para atender normas de televisão, as dimensões do projeto deve ser definido para corresponder. Para criar um comercial de televisão de definição padrão , o estágio deve ser modificado para 720 x 480 pixels. Para os comerciais de alta definição , o estágio deve ser modificado para qualquer 1280 x 720 pixels para 720p ou 1920 x 1080 para 1080p.
Frame Rate
Televisão sinais diferem dependendo da localização . Os Estados Unidos eo Japão usam padrões NTSC para a televisão , enquanto a maior parte da Europa utilizam o formato PAL . A taxa de quadros deve ser definida para corresponder localização. NTSC usa uma taxa de 30 quadros por segundo. PAL utiliza uma taxa de quadros de 24 quadros por segundo .
Resolução
Tudo criado em Flash, se é texto ou gráficos , é inerentemente baseado em vetores. Isso significa que ele vai escalar para cima ou para baixo muito bem, com pouca ou nenhuma perda de qualidade. Qualquer imagem ou vídeo importados para o Flash será baseado em pixels e vai perder qualidade quando escalado . O material de origem mais alta resolução serão necessários para imagens e vídeo.
Saída
Uma vez que um comercial é criado, ele terá de ser publicado como um arquivo de vídeo AVI . Software de edição de vídeo ou software de criação de DVD é então utilizado para a saída do arquivo de vídeo para fita ou DVD. Empresa de televisão por cabo ou estações locais geralmente têm preferência por fita ou DVD a apresentação de anúncios publicitários.