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Técnicas de 3ds Max Modelagem
da Autodesk 3ds Max é um aplicativo usado por artistas e designers profissionais para criar objetos tridimensionais virtuais, bem como animações com esses objetos. Um dos pontos fortes 3ds de Max é o seu conjunto de ferramentas para a elaboração , ou " modelagem ", objetos 3D. Estas ferramentas podem ser usadas para criar rapidamente objetos de blocos de construção básicos, como caixas. Depois de dominar este objeto , você tem as habilidades necessárias para começar a criar os mais complexos . Criar uma caixa de

Criar uma das mais simples formas 3D do programa, a caixa. Comece abrindo o 3ds Max e pressionando " Alt -W ", após passar o mouse sobre a janela " Perspective" . Clique no botão " Criar" item de menu , seguido pelo " Standard Primitives " e itens "caixa" . Clique com o botão esquerdo do mouse e arraste em qualquer área da grade para definir a base da caixa . Solte o botão e arraste para cima para definir a altura da caixa .
Mover Caixas

Criar uma série de caixas com o objetivo de fazer um objeto mais complexo (por exemplo, casa ou robot) com eles.

Você provavelmente não pode construir o seu objeto desejado , sem ter a capacidade de mover as caixas na vertical. Neste momento, eles estão todos no mesmo nível . Para terminar o modo de criação de um único caixa e começar a empilhar as caixas , clique com o botão direito em uma caixa, em seguida, puxe uma das setas (chamados " eixos " ) com a marca " x ", "y " ou " z. " a caixa de agora vai passar ao longo do eixo que você escolheu. Se você quer empilhar as caixas , criá-los , arrastando seus eixos "z".
Rotating e dimensionamento

Modelagem precisa envolve o dimensionamento e girando objetos , também. Comece com um clique deixou um de seus caixas e pressionando a tecla "E" , que se transforma em modo de rotação . Arraste um dos círculos coloridos para girar o objeto sobre o "x ", "ou" eixo "y z". Pressione " R" para redimensionar o objeto ao longo de uma determinada direção.

Não se preocupe em lembrar estes comandos do teclado para manipular as caixas. Os mesmos comandos estão disponíveis no menu " Editar". Mas tenha em mente que a modelagem eficiente requer um pouco de velocidade , o que apenas atalhos de teclado pode proporcionar.

Shaping caixas individuais

modelagem prática não envolve organizar caixas de blocos tanto como moldar as próprias caixas . Você pode alterar a forma de uma caixa movendo , escala ou rotação seus vértices, segmentos de linha ou rostos.

Entre no modo de caixa de edição , clicando com o botão direito em qualquer caixa e selecionando "Converter para poli editável. " Em seguida, clique o botão com as três estrelas vermelhas que aparece no meio do caminho para o lado direito da sua tela. Anote os pontos azuis que apareceram na caixa que você selecionou. Estes são os vértices da caixa , que você pode se mover individualmente para formar a caixa. Clique em um vértice, em seguida, arraste sobre a sua "x ", "y" ou "z" eixos para movê-lo . Em seguida, mover, escalar ou girar arestas e faces inteiras de caixa , selecionando a borda vermelha e botões de face ao lado do botão de vértice de três pontos .

Qualquer recurso que você usa para aprender a modelar com 3ds Max , certifique-se completá-la com um simples mexer e explorar por conta própria .

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