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Tutorial para Animação 2D
Animação é a arte de colocar um pouco diferentes fotografias em sequência , em seguida, jogá-los em uma alta velocidade para criar a ilusão de movimento. É como todos os desenhos animados são feitos . Dois animação dimensional é simplesmente animação que você só pode ver um lado de cada vez. Ao contrário de animação 3D, 2D parece mais lisa, e geralmente é mais barato e mais fácil de produzir em 2D. Animação em si é uma arte que pode levar anos para se aperfeiçoar por causa das habilidades de desenho envolvidos , mas não é impossível aprender como animar desenhos 2D. Ele só tem tempo e prática. Instruções
1

Use Adobe Flash que é um programa caro , mas popular, para a animação 2D , oferecendo uma série de ferramentas avançadas para a sua animação 2D. Uma dessas ferramentas avançadas é um sistema de cordame óssea, o que permite que você coloque "ossos" virtuais em seus personagens animados. Você pode então mover esses ossos para simular o movimento de seus personagens na animação .
2

download e tentar Lápis. Pencil é um programa de código aberto que permite aos usuários criar animações 2D . Uma vez que é software livre , não vai ter tantos recursos como o Flash tem , mas ainda oferece ferramentas eficazes para ajudar você a criar animações 2D . Uma coisa que tem que o Flash não é diferentes tipos de camadas. Dependendo do que você está usando uma camada de , existem diferentes tipos de uso . As camadas são como o nome indica : camadas diferentes que você pode desenhar. Lápis classifica suas camadas para vetor e imagens bitmap. As imagens vetoriais são aquelas que você desenhar enquanto imagens bitmap são mais como as fotos que já foram tomadas . Tendo camadas separadas para cada um permite uma melhor organização dentro de sua animação 2D.
3

Dê Toon Boom um turbilhão. Toon Boom não é freeware, mas não é tão caro como o Adobe Flash. Feito por uma empresa canadense, que ganhou muitos prêmios por suas capacidades de software. O recurso da câmera permite que você coloque uma " câmera " virtual dentro de sua animação para que você possa olhar para ele a partir de ângulos diferentes, dependendo de onde você coloca a câmera . É quase como olhar para a sua animação 2D em 3D para ajudar a determinar as falhas que você acha que a animação poderia ter.

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