Macromedia Flash é um aplicativo multimídia popular que você pode usar para criar animações dinâmicas. A interface inclui ferramentas que permitem que você desenhe objetos e formas , como círculos e retângulos. Ele também fornece processos para animar seus objetos. Você pode usar o Flash para criar uma gangorra animado usando duas formas básicas . Instruções
1
Lançamento Macromedia Flash 8 . Criar um novo projeto clicando em " Arquivo" e "New" no menu superior .
2
Escolha a ferramenta " Oval " na janela "Tools" , geralmente localizado no lado esquerdo da janela de atividade . Desenhar uma forma circular para servir de base para a sua gangorra. Você também pode usar a ferramenta " Line" para criar um triângulo como sua base em seu lugar.
3
Insira uma nova camada clicando no botão "Insert Layer" encontrada abaixo da linha do tempo. Clique na parte de "Layer Name" da camada e renomeie a camada de " conselho ". Escolha a ferramenta " Retângulo " na janela "Tools". Alterar a cor de "encher" a cor que você deseja para a sua placa gangorra. O " Fill" opção de cor é encontrada na janela " Tools" , acompanhada por um ícone de balde de tinta vazamento. Desenhar uma forma retangular para a sua placa , colocando-o acima da base.
4
Clique duas vezes na placa usando a ferramenta " Selection" ou a seta , e pressione " F8" para criar um clipe de filme de este item . Digite um nome para o clipe de filme no campo "Nome" do "Convert to Symbol" janela. Usaremos " Gangorra " para este exemplo. Pressione o botão "OK" .
5
Clique no botão " Tween " na janela "Propriedades", e alterá-lo para "Motion ". Clique no quadro "25" da camada de " conselho " e aperte " F6 " para criar um quadro-chave. Escolha a ferramenta " Free Transform " na janela "Tools" e arraste o canto esquerdo da placa para girar a extremidade esquerda para baixo com a ponta para cima. Clique no quadro "50" e aperte " F6 ". Arraste o canto direito da placa para girar a extremidade direita para baixo com a ponta para cima à esquerda. Criar um outro quadro-chave no quadro "75" e girar a placa até que fique nivelado novamente, ou perpendicular à base.
6
Clique no quadro "25" e clique no botão " Tween " para alterar a definição para "Motion ". Repita esse procedimento para frame " 50 ". Na primeira camada que contém a base , pressione "F5" no quadro "75" para estender a exibição do objeto através da linha do tempo da sua animação. Salve seu projeto com a tecla " Ctrl" e "S" ao mesmo tempo.
7
Pressione " Ctrl" e "Enter" para testar a animação gangorra.