O papel boneca de vestir-se populares do passado já está online , e criar um jogo interativo de vestir-se o Flash é tão simples como criar um Flash " arrastar e soltar" do aplicativo. Como a boneca de papel original, a versão on-line ultrapassa fronteiras culturais . As jovens de todo o mundo adoram vestir-se , ea criatividade na concepção dos bonecos com suas roupas é limitado apenas pela imaginação . Você pode criar bonecas de papel em forma de figuras da vara, artista de textura e desenhos , ou o mais realista como uma fotografia . Coisas que você precisa
Flash CS3 ou até
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1
Crie o seu personagem junto com algumas roupas em Photoshop.
2
Open flash e clique em "Arquivo " e depois " New ", e , em seguida, clique em " Arquivo Flash (ActionScript 3.0) " no menu de arrancamento. Importar artwork do seu personagem a partir do Photoshop , clicando em " Arquivo", " Importar " e depois " Importar para Estágio " do menu de arrancamento.
3
Clique no seu personagem para realçá-lo , e , em seguida, a partir do menu principal , clique em " Modificar ", depois " Convert to New Symbol" a partir do menu de arrancamento. Clique na caixa radial "Movie Clip" e digite um nome para o seu personagem como " characterMC ".
4
Clique em um dos seus itens de roupas para realçá-lo . No menu principal clique em " Modificar ", depois " Convert to New Symbol" a partir do menu de arrancamento. Clique na caixa radial "Movie Clip" e digite um nome para a roupa do seu personagem como " clothes1 ". Converta o resto da roupa de seu personagem para " símbolos de clipe de filme " .
5
Dê a cada símbolo um nome exclusivo , clicando em " Janela " no menu principal. Clique em "Propriedades " e depois em "Propriedades" novamente no menu de arrancamento. Com o seu símbolo destaque digite um nome exclusivo , como " character_mc " e " clothe1_mc " para os nomes de instância no painel "Propriedade " .
6
Clique em " New Layer" na barra de ferramentas e cronograma o nome de " Ação". Botão direito do mouse no quadro "1" de sua camada de "Ação" e clique em "Ação" a partir do menu de arrancamento. Digite o seguinte código:
clothe1_mc.addEventListener ( MouseEvent.MOUSE_DOWN , arraste );
clothe1_mc.addEventListener ( MouseEvent.MOUSE_UP , gota ); < br >
clothe2_mc.addEventListener ( MouseEvent.MOUSE_DOWN , arraste );
clothe2_mc.addEventListener ( MouseEvent.MOUSE_UP , gota );
< br >
função de arrastar (event: MouseEvent ): void {
event.target.startDrag (); }
;
função queda (event: MouseEvent ): void {
event.target.stopDrag (); }
7
Teste seu botão pressionando "Ctrl + Enter" no seu teclado.