Se você quiser criar mais do que um site de música , uma solução é criar um modelo de site em Flash Music. Depois de ter seu arquivo criado , você pode facilmente alterá-lo , passando a arte-final e adição de novos arquivos de música. Flash da característica publicar irá incorporar automaticamente o código em um arquivo html . E tudo o que você tem a fazer é enviar seus arquivos para o seu servidor . Para adicionar a sua música. Swf de uma página já existente , basta copiar e colar o código html . Para a página. Instruções
1
Open Flash e clique em " Arquivo", depois "Novo" e clique em "Arquivo Flash (ActionScript 3.0 ) " no menu de arrancamento.
2
Import o seu trabalho artístico , clicando em " Arquivo", depois em "Importar " e clique em " Importar para Palco. " Navegue até onde as imagens são e , em seguida, clique em " Abrir".
( Ver referência 1 ).
3
Crie uma nova camada clicando em " Camada Insert " no inferior da linha do tempo e chamá-lo de "Music ". Abra a biblioteca de componentes , clicando no "Windows ", depois " Componentes ". Arraste uma cópia do componente FLVPlayback para o palco.
4
Clique em " Janela ", " Propriedades" e "Propriedades" novamente no menu de arrancamento. Com o componente FLVPlayback ainda realçado , digite " musPlayer " para o " nome da instância. "
5
Crie uma nova camada e nomeie como " botões". Usando as ferramentas de desenho na barra de ferramentas , criar a forma que você deseja usar para o seu botão.
6
Pressione F8 no seu teclado para converter em um símbolo , clique em "Button " e " OK. "
7
Dê um duplo clique no botão no palco para editar a linha do tempo. Botão direito do mouse sobre o quadro em " Hit" e clique em " Inserir quadro-chave ".
8
Clique em " Cena 1 " na parte inferior da linha do tempo para voltar ao palco.
< Br > 9
clique com o botão direito do mouse sobre o botão e clique em "Copiar " no menu de arrancamento. Repita o procedimento para o maior número de botões que você precisa, dando a cada um nome de instância diferente, como 1_btn , 2_btn e 3_btn .
10
Salve o arquivo na mesma pasta que os seus videoclipes.
< Br > 11
Crie uma nova camada e nomeie -o "Ações ". Botão direito do mouse no quadro "1" de sua camada de "Ação" e clique em "Ação" a partir do menu de arrancamento. Digite o seguinte código:
1_btn.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , mus1 );
2_btn.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , mus2 );
3_btn.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , mus3 );
função vid1 (e: Event): void {
musPlayer.source = " music_01.flv "
};
função VID2 (e: Event): void {
musPlayer.source = " music_02.flv "
};
função VID3 (e: Event) : void {
musPlayer.source = " music_03.flv "
};