Desenvolvimento de software de animação envolve várias operações. Vale a pena o trabalho. Você pode economizar dinheiro por fazer o seu próprio software de animação , pois oferece a você a oportunidade de usar ferramentas gráficas que você normalmente tem que pagar . Coisas que você precisa
Pen
Paper Fotografia Internet acesso
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instalar e executar um programa de animação livre que tem as características que você deseja para o programa que irá desenvolver . Por exemplo, se você gostaria de modelar e animar modelos 3D, baixar Blender ou Art of Illusion . Se você quer um programa que tem desenho 2-D e recursos de animação , baixe Lápis ou Synfig . Se você quer um programa que só anima GIFs , experimente APNG de GIF.
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Lista no papel, durante e após a corrida do programa, os recursos que você pretende mudar ou manter . Por exemplo, você pode listar , " O controle deslizante que varia a velocidade da animação pode ficar na tela principal . Mas o menu" Opções " deve manter a opção de jogar a animação para trás. "
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Baixe o código fonte do programa a partir da mesma página da Web que você baixou o executável a partir . Leia toda a documentação para o programa, incluindo as notas relativas que língua em que foi escrito e como compilá-lo .
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Baixe e instale um kit de código aberto para compilar e programas escritos na linguagem do programa de animação de depuração . Se o programa foi escrito em Python, o download de um kit da página de download do Python. Um kit de compilação para C está disponível a partir da página GNU Compiler.
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Leia cada um dos arquivos de origem para o programa de animação e escrever comentários em qualquer declaração , cuja finalidade é clara. Por exemplo, para a função que se segue , você pode escrever o comentário: " Esta função permite que os usuários alterem a taxa de reprodução da animação. "
ChangeFramesPerSecond () {
NewFPS = Dialog.Open ( " Digite quadros por segundo ( 1-50 ) "); }
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Imprimir cada arquivo-fonte e duplicar cada um usando copiar e colar funções do Explorador do Windows
. 7
Digite o código do programa de animação para um novo conjunto de arquivos de origem. Isto irá fornecer uma visão mais aprofundada como o programa funciona .
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Compilar e executar o programa com as instruções incluídas na documentação que você baixou no Passo 3. Isto irá assegurar que se você digitou o programa corretamente .
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Excluir um dos arquivos de origem e digitá-lo novamente a partir da memória , tanto quanto possível . Leia a impressão feita no Passo 6 para ajudá-lo . Baseando-se em sua memória para reproduzir o código do programa vai construir uma visão mais aprofundada algoritmos do programa.
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recompilar e executar o programa, em seguida, repita o passo 9 para o mesmo arquivo de origem até que você pode digitá-lo completamente do memória. Saiba os arquivos de origem restantes com este mesmo ciclo de redigitação e compilar . Se o fizer, vai lhe dar a compreensão suficiente do programa de animação original para deixá-lo começar a mudar o programa.
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Número da lista Passo 2 que você fez para que os números mais baixos referem-se às mudanças mais simples . Por exemplo, o item 1 pode listar "Alterar o título da caixa de diálogo 'seleção FPS ' para 'Definir taxa de animação ."
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Escrever o código do programa que implementa o item 1 em sua lista de mudança. Compilar , executar e depurar o programa. Procure por " programas de depuração " na documentação do desenvolvimento do kit para instruções detalhadas sobre os procedimentos de depuração para seu idioma.
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Escreva o código para os itens restantes na lista para criar software de animação personalizada para suas especificações.