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Quais são as partes básicas do Macromedia Flash
? Flash é uma plataforma para o enriquecimento de sites com animações embutidos e filmes. Os usos mais comuns para o Flash na internet são propagandas e jogos. Anteriormente conhecido como " Macromedia Flash ", a Adobe mudou o nome para " Adobe Flash" depois de adquirir a Macromedia em 2005. Em 2011, os projetistas utilizam " Adobe Flash CS5 " para criar projetos Flash . As versões mais antigas do Flash compartilhar um layout básico semelhante ao CS5 , mas a versão mais recente tem mais funcionalidades e recursos . Há quatro partes básicas de área de trabalho do Flash. O Palco

Designers chamar a área de trabalho principal no centro do Flash o "Stage ". Isto é onde você iria colocar todos os elementos visíveis. Quando você executar o arquivo Flash, o programa vai mostrar tudo o que está no palco. Se você colocar objetos fora dos limites do palco, que será visível durante o trabalho no programa, mas não durante a reprodução. Cenas sobre a mudança Stage quando os objetos ou animações mover para fora da etapa a ser substituídos por novos .
A Timeline

A Timeline aparece abaixo do palco no Flash e determina o fluxo de eventos . A Timeline é composto por quadros e quadros-chave. Keyframes indicar quando novos símbolos aparecem no palco. É possível usar camadas para organizar a Timeline , agrupando os itens juntos , a fim de não sobrecarregar o Timeline. Você também pode usar a linha do tempo para saltar para várias partes do filme em Flash ou animação sem ter que repetir todo o projeto.

Ferramentas

Flash CS5 , as Ferramentas de exibir no lado direito da área de trabalho por padrão, mas você pode arrastá-los em qualquer lugar na tela. Você pode usar essas ferramentas para criar os símbolos no Palco. Isso pode ser qualquer coisa de texto para formas e imagens . Se você colocar símbolos no Palco , você pode manipulá-los ainda mais o uso de ferramentas como corte ou eliminação . As opções para cada ferramenta selecionada aparece na parte inferior do menu de ferramentas. A opção que você escolher irá determinar como a ferramenta funcionará

Painéis

flash docas painéis à direita do espaço de trabalho que contém a propriedade Inspector e Biblioteca painel por padrão. . Você pode usar o painel de Inspetor de propriedades para executar rapidamente as alterações de elementos no Palco ou Timeline. O programa exibirá uma lista de todos os atributos do objeto selecionado no painel Inspetor de propriedades para facilitar a edição . O programa armazena todos os símbolos ou objetos que você importa para o projeto do Flash no painel da biblioteca. Você pode desbloquear e mover os painéis para outras áreas do espaço de trabalho para atender às suas preferências.

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