Animação é uma forma de arte que é quase tão antiga quanto o cinema . Enquanto houve animação , foram animadores que mudaram as pessoas para as animações . É um método que permite que você coloque as pessoas , passado e presente , em ambientes e situações onde eles nunca vão na vida real. Enquanto animadores tradicionais necessário papel e lápis para fazer a transformação , com o uso de um PC , você pode criar um modelo de pessoa que você deseja animar. Uma vez feito isso, você pode usar o mesmo software para animar esse modelo. Isso permite que você mova a pessoa modelada em qualquer maneira que você desejar , alterando a pessoa em uma animação de sua escolha . Coisas que você precisa
Camera
PC
scanner plano imagem 3D software de modelagem /animação
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Criando o modelo
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Criar imagens de referência de seu assunto , tirando fotografias de sua de vários ângulos . Os ângulos que você precisa para cobrir são a frente , ambos os lados , a parte traseira , uma vista de três quartos , incluindo frente e nas laterais e traseira e nas laterais , e um único corpo e cabeça tiro completo. Certifique-se de que você tome todas as imagens de uma mesma distância, e nas mesmas condições de iluminação.
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Converter as imagens de referência em . Jpg, ou formatos de arquivos de computador. Gif para uso com programas de animação . Ou salvar as fotos diretamente de uma câmera digital, se você usou um para tomar as imagens, ou digitalizar fotos físicos em seu computador usando um scanner de mesa ligado a um PC.
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Inicie um programa de modelagem /animação 3D, como 3D Studio Max ou Maya. Importe as fotos de referência para o programa e usá-los como um guia para modificar formas básicas em partes do corpo e características. Use cilindros para as seções básicas do corpo , como braços, pernas e tronco, com um cubo para a cabeça. Para mais tarde facilidade de animação, use um cilindro separado para cada seção separada por uma articulação. Modificar as partes do corpo em movimento por diversos pontos de forma a coincidir com os contornos do corpo da pessoa .
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conectar as partes do corpo modelado juntando os cilindros em conjunto utilizando o sistema de ligação do programa 3D . Prepare o modelo de animação , adicionando um esqueleto do conjunto de ferramentas do programa 3D e , em seguida, ligando cada parte do corpo a um osso correspondente no esqueleto. Certifique-se de ligar as partes através de dois pontos de ancoragem , tanto na parte superior e na parte inferior da peça, com a articulação entre as partes ligadas a um conjunto sobre o esqueleto para animação .
Animando o modelo
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Configure sua partida quadro de animação. Utilize as articulações do modelo para posar no modelo em uma posição inicial. Destaque a parte do corpo em seu modelo que você deseja mover e , em seguida, movê-lo para a posição.
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avançar para o próximo quadro para a sua animação usando o software 3D e , em seguida, mover o modelo um pouco , alterando a sua representar . Quanto maior o movimento com cada quadro, o mais irregular a animação vai aparecer e quanto mais rapidamente o seu modelo vai aparecer para estar em movimento, de modo a manter os movimentos incrementais para animação suave. Cada quadro de um filme é 1/24th de um segundo , para que o seu movimento entre os quadros devem representar a distância os movimentos modelados em parte 1/24th de tempo de um segundo. Avance o quadro e mover o modelo ainda mais para continuar a animação.
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render os quadros de animação usando o software 3D em um formato de arquivo normalmente visível para compartilhamento. Rendering o quadro vai converter as informações 3D contidas em cada quadro em uma exibição 2D , com renderização vezes determinados pela energia do computador , a complexidade da animação e modelos , e duração da animação.
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