Roadkill é um aplicativo independente que se articule harmoniosamente com Maya para fornecê-lo com malha precisa de alta velocidade 3D de alta polígono desembrulhar para fins de mapeamento de textura. Embora a instalação do arquivo é uma simples questão de baixar e extrair os arquivos de instalação , a própria Maya precisa ser configurado para usar Roadkill como um plugin. Uma vez que as configurações estão no lugar, o UnWrapper funciona perfeitamente dentro de Maya , com o processo de desembrulhar realizada por Readkill para criar uma superfície plana bom para texturização de acordo com suas necessidades de modelagem . Instruções
1
Faça o download do arquivo de instalação Roadkill para um diretório de instalação no disco rígido .
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Abra o menu "Iniciar" e clique em "Computador " para abrir o Windows explorer. Navegue até o diretório do disco rígido em que você salvou o arquivo de instalação Roadkill .
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clique com o botão direito no arquivo de instalação Roadkill e selecione " Extrair para " no menu pop -up para extrair o conteúdo do arquivo zipado instalação Roadkill para o diretório .
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clique duas vezes no arquivo de instalação Roadkill extraído para instalar Roadkill em seu computador.
5
Comece a Maya aplicativo de modelagem e animação 3D.
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Coloque um modelo em Maya usando o menu "Arquivo" que você deseja desembrulhar usando o plugin Roadkill .
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Clique em " Janela "no menu principal , em seguida, selecione" Configurações /Preferências "e depois em" Preferences " . Realce o " Polígonos " seleção na caixa " Categorias" , em seguida, coloque uma marca na caixa chamada "fronteiras textura" e introduza o número "4.0 " na caixa " Largura de Borda. "
8
Abra o menu " polígonos ", então escolha "Editar UVs " e selecione " UV Texture editor" para abrir os editores textura disponíveis . Selecione " Roadkill Orgânico" para desembrulhar o modelo usando o Roadkill plug-in.