Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Como controlar quantos núcleos Maya Usa
Maya é uma modelagem 3D e suíte de animação que permite aos usuários criar cenas tridimensionais completas. Para os modelos e animações complexas , Maya precisa de uma grande quantidade de recursos do sistema. Um usuário que está executando Maya em um computador com vários núcleos de processamento pode ajustar o programa para usar um certo número de núcleos , seja para dar-lhe acesso a todos os recursos disponíveis ou deixe núcleos disponíveis para outras tarefas enquanto Maya está em execução. Instruções
1

Comece Maya e deixe-a carregar completamente . Pressione CTRL + ALT + DEL e clique na opção Iniciar Gerenciador de Tarefas . Na guia Applications selecione a tarefa Maya da lista. Botão direito do mouse na tarefa e selecione " Ir para processo".
2

clique com o botão direito do mouse sobre o processo destacado, que está listado como " maya.exe " ou algo similar. Selecione " Definir Afinidade " na lista que aparece. A partir da lista de afinidade, verificar quais núcleos de processador que você gostaria Maya para ser capaz de acessar . Todas as tarefas são executadas em Maya , e dividida entre os núcleos de destaque. Por padrão todos os núcleos disponíveis são selecionados.
3

Volte para Maya. Selecione " Rendering " na caixa drop -down localizado no canto superior esquerdo da janela do Maya.
4

Abra o menu Render , localizado na barra de menu no topo da janela do Maya. Passe o mouse sobre a opção de renderização Usando e selecione o desejado tornar da lista. Somente o Mental Ray e Maya Software tornar motores pode ajustar o número de núcleos de usar.
5

Reabrir o menu Render na barra de menu. Clique na praça localizada à direita da opção Batch Render. Se você estiver usando a opção de Maya Software, você terá a possibilidade de escolher o número total de processadores para a aplicação render a tentar correr. Se você estiver usando o mecanismo de renderização Mental Ray , a opção é para o número total tornar threads. Adicione duas linhas para cada núcleo que você deseja usar .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como fazer uma varredura Spotlight em Flash CS5 
·Corrupted Projeto em After Effects 
·Como prevenir o cache AS3 
·MacBook Revit 2011 Requisitos do sistema 
·Plugins volumétricos para o Adobe After Effects 
·Como fazer uma Esfera em After Effects CS5 sem plug- in…
·Como Dobrar uma linha no Fireworks 
·Como Fazer um Preloader em AS2 
·Como fazer um Slideshow Interativo Com o Flash CS5 Pro 
·Como criar um sorteio no Flash 
  Artigos em destaque
·Fotografias em ilustrações usando Illustrator 
·Como remover o Adobe Illustrator CS3 
·O Lápis Efeito suave no Illustrator 
·Como faço para me livrar do esboço preto no meio de u…
·Como definir o caminho de animação para um projeto Hy…
·Como Destaque em Illustrator 
·Como fazer uma forma 3-D no Adobe Illustrator 
·Como mapear trabalho artístico para objetos 3D com Ill…
·Como fazer Posters em Illustrator 
·Como girar a visualização no Illustrator 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados