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Autodesk 3ds Max Técnicas de Efeitos Visuais
Autodesk 3DS Max é um poderoso software de modelagem 3D e animação, que permite que artistas e designers para criar eficiente arte visual. Usado por game designers , arquitetos, engenheiros e outros profissionais com a necessidade de criar uma representação visual de seu trabalho , uma variedade de técnicas surgiram para criar os melhores resultados. Criando formas

começar com a criação de uma forma de bala normal de uma forma esfera transformado em um polígono editável. Selecione todas as faces da bala e usar auto -suave para torná-los rodada. Neste ponto, você não precisa de uma bala olhando muito extravagante para criar bons efeitos . Criar uma lente plana e transformá-lo em um polígono editável. Crie uma fonte de fluxo de partículas e configure a animação usando representações de geometria. Manter o número de partículas incorporado a 5 . Depois de ter todas as partículas no visor , aumentar a velocidade que a bala vai viajar .
Matrix Estilo Efeito

Uma vez que você criou as formas básicas de uma bala , criar partículas . Comece por adicionar um spawn partícula atrás da bala . Isso irá gerar os efeitos de forma vacilante que se vêem nos filmes Matrix . As formas devem agora ser visto como uma série de lentes , mas eles vão ser girado para o lado errado . Alterar a rotação da lente para -90 graus fará com que eles se parecem com eles arrastam atrás da forma , dando um visual mais agradável para o usuário. O pivô da lente deve estar na parte de trás da bala . Uma vez que as trilhas são concluídas , você deve ter um efeito de bala estilo Matrix. Você pode ajustar a escala ea orientação usando o fator de escala de viewport.
Fogo Efeitos

fogo foi uma das coisas mais difíceis para representar com precisão em jogos usando 3DS Max . Os primeiros jogos tinham sprites 2- dimensionais que representam o fogo porque a criação da coisa real em 3D teria sobrecarregado a maioria dos computadores . Efeitos do fogo combinar várias camadas que incluem mostrando uma base branca , seguido de várias bases translúcidas , e uma base de fumaça como a camada final.
Character Animation Effects

Autodesk 3DS Max permite que os designers de jogos para animar personagens usando o Estúdio de caracteres ou o Toolkit Animação de Personagens (CAT) . Dentro de um dos estúdios , os designers podem personalizar os personagens para baixo a sua compleição física ou tez da pele . Porque, esses personagens são compatíveis com uma grande variedade de formatos de arquivos de captura de movimento, você pode mover-se novas criações e interagir com o ambiente de qualquer forma que você pode imaginar .

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