Windows é o sistema operacional baseado em PC lançado em uma variedade de formatos da Microsoft. Ao longo dos anos , várias edições da empresa requerem a utilização de diferentes velocidades de processador para executar suas funções. Plataformas modernas usar um 32-bit ou 64 -bit , cada um exigindo sistemas diferentes para a otimização completa. Função
Segundo a Microsoft, a principal diferença entre 32 - e 64-bit sistemas operacionais Windows é a forma como ele gerencia a informação dentro da unidade central de processamento (CPU). A versão de 64 bits pode trabalhar com maiores quantidades de memória de acesso aleatório (RAM) do que a versão de 32 bits.
Identificação
Cada versão do Windows vai registrar de forma diferente dentro a plataforma interactiva do sistema operativo . Ao clicar no botão "Iniciar" , seguido por " Painel de Controle" , então "Sistema" e "Manutenção" e, finalmente, "System" , os usuários podem ver os diferentes parâmetros do 32 - . Ou versão de 64 bits
Significado
Uma das principais diferenças entre os 32 - e versões de 64 bits do Windows é o fato de que as atualizações estão limitados à velocidade de processamento idênticas. Se uma pessoa tem uma versão do Windows de 32 bits , eles não podem fazer upgrade para os sistemas operacionais mais recentes, como o Windows Vista e Windows 7.
Equívocos
De acordo com o site CNET , uma pessoa pode instalar o 32 - ou 64-bit em um computador com um processador de 64-bit único ou melhor. No entanto, a versão de 64 bits não pode ser instalado em um processador de 32 bits.
História
O Windows não utilizar as capacidades de um sistema de 32 bits , até o 3.11 atualização para o Windows 3 , em 1992. A versão de 64 bits do Windows foi liberado da Microsoft em 2005 com uma atualização para o Windows XP Professional.