A janela de sacada é uma característica atraente em uma casa, mas amarrando janela da baía para um teto existente pode ser difícil. A geometria da janela de sacada é quase sempre diferente do resto da casa . Uma janela típica baía não tem a mesma altura da cabeça ou a estrutura de um prédio típico - é um espaço em balanço anexado a estrutura de um edifício. Estender Eaves
O método mais suave para amarrar uma janela do telhado baía para o telhado principal é estender os principais beiral do telhado além da janela de baía. O intradorso beiral deve ser de pelo menos seis centímetros além da face da janela de baía, e janela de sacada devem ser enquadradas no beiral , sem uma lacuna ou telhado secundário. Este método cria uma fáscia contínua sobre a estrutura, mas estendendo-se os beirais adiciona uma grande quantidade de custo de material , o custo do trabalho e se preparando para o beiral em balanço de cada lado da janela da baía.
Jogo Janela e Principais Angles telhado
um método comum de amarrar uma janela de sacada de um telhado existente está combinando telhado da janela de baía com o telhado principal. O material de ângulo e coberturas de telhados de dois deve ser o mesmo . Além disso , o telhado da janela bay deve começar onde o telhado existente termina , sem uma mudança de elevação ou lacuna na cornija do telhado existente.
Turret e parapeito
Para janelas que não pode amarrar no telhado existente , você pode estender o enquadramento da janela bay -se , além do teto , criando uma torre. A janela de telhado baía pode ser menor do que o enquadramento, a criação de um parapeito, ainda inclinada para o telhado existente, para criar drenagem positivo. Esta técnica irá olhar apropriado em apenas uma fração de telhados existentes e você terá a piscar ou lidar parede do parapeito , mas é uma solução razoável para algumas estruturas.
Tie Bay , Janela, Telhado de Estrutura Principal muro
o método mais comum de amarrar um telhado janela de sacada de uma estrutura existente está encerrando o telhado janela de sacada para a parede exterior da estrutura existente, abaixo do telhado existente. Isso não vai amarrar os telhados directamente junto, mas evita cortes complicados e geometrias estranhas , o que pode estragar fachada da estrutura.