Microsoft Exchange é um servidor de e-mail que está em concorrência com o Google Apps , mas os dois podem estar ligados , como o Google permite que seus usuários para mover informações para a plataforma Microsoft. Os únicos setores da Google Apps que podem ser aceitos pelo Microsoft Exchange são e-mails e contatos. Usuários do Google Apps também são capazes de usar o software de desktop do Google para criar filtros sobre exatamente o que as informações devem ser transferidos. Instruções
1
Navegue e fazer o download do Google Apps Migration para Microsoft Exchange ferramenta encontrada na seção "Recursos". Instale-o em seu disco rígido
2
Inicie o programa, e na janela denominada " Etapa 1 de 3 : Detalhes do Servidor, " . Digite todas as informações necessárias como "Hostname /endereço IP " e " nome de usuário admin " . Certifique-se de que "Exchange " em " Tipo de Servidor " está selecionada antes de clicar no botão "Next" .
3
Digite todas as informações necessárias IMAP e garantir que " IMAP " é a entrada selecionada em o campo " Tipo de servidor " . Clique em " . Next"
4
Digite todos necessários Google Apps informações em uma nova janela chamada " Etapa 2 de 3 : o usuário e informações de domínio. " Clique no botão " Procurar" e navegue até o arquivo CVS que contém os contatos a serem migrados. Clique em " . Next"
5
Click quais os dados que você deseja migrar do Google Apps para Microsoft Exchange na nova janela chamada "Etapa 3 de 3 : . Configurações de Migração " Reveja as "Opções adicionais" e ver se eles pertencem a suas necessidades específicas. Clique em " Next" quando terminar.
6
Selecione pertinentes "Opções adicionais" entradas se você deseja filtrar o local da pasta ou datas de arquivos a serem transferidos para o Microsoft Exchange. Não fazer quaisquer alterações , se desejar sem filtros a serem aplicados . Clique em " Avançar".
7
Revise as informações para a exatidão na janela recém-inaugurado "Rever o Google Apps Migration para Microsoft Exchange Configurações " . Clique em "Iniciar " para iniciar o processo de migração. Permitir -se a várias horas para a migração para completar , dependendo da potência de processamento do seu computador e internet banda larga .