CentOS é construído sobre livremente disponível o código fonte do Red Hat Enterprise Linux. O produto é compatível com a maioria dos programas escritos para o Red Hat e é uma escolha popular para hospedagem na web. Embora ela não tem contratos de suporte da Red Hat , CentOS oferece sua plataforma de confiança , sem qualquer despesa adicional. Parallels é uma plataforma vitalizante que pode executar vários sistemas operacionais diferentes em simultâneo. Parallels oferece uma série de scripts que permitem CentOS para instalar rapidamente e sem problemas. Instruções
1
Abra um navegador da Web e acessar o gerenciador de Web Parallels no IP e porta na qual você instalou-lo , utilizando o formulário " http://MÁQUINA:PORTA ". Por padrão, você vai usar http://host:8831 .
2
Digite o nome de usuário e senha que você especificou durante a instalação.
3
Clique em " New Operating Sistema "e selecione" CentOS "da lista . A memória recomendada, CPU e disco quantidade espaço serão listados. Configure este deslizando a escala como você deseja, mas os padrões serão adequados para a execução de CentOS . Clique em "Salvar " e um novo recipiente será gerada.
4
Clique em "Instalar de imagem" na categoria Containers. Clique , então, fornecer um local de rede ou disco local das imagens ISO para CentOS . Clique em " Avançar".
5
Fornecer uma lista de pacotes que você gostaria de ter instalado , e marque a caixa " Use Parallels Security Toolbox ? " se você quiser Parallels para aumentar a segurança do sistema. Clique em " Avançar".
6
Revise as alterações finais e clique em " Instalar rápida " para automatizar a instalação . Quando a tela diz "COMPLETE ", você pode clicar em " Reload Container" para arrancar CentOS em um estado totalmente instalado.