Uma imagem ISO é um arquivo de um CD ou DVD contido em um disco rígido . Uma imagem ISO pode ser visto no sistema operacional Linux usando o comando "mount " . No entanto, ele é montado como somente leitura . Isso significa que as modificações não podem ser feitos para a imagem directamente . O conteúdo da ISO deve ser copiado, e uma nova imagem ISO deve ser criado depois que as mudanças foram feitas. A nova ISO é feito com o comando " mkisofs " . Instruções
1
Abra uma janela de terminal . A janela de terminal é chamado de " Konsole ", " XTerm " ou " Terminal ", dependendo da distribuição que você está usando .
2
Digite o comando " mkdir /mnt /iso " para criar o diretório onde você vai acessar os arquivos contidos na ISO . Você pode mudar " /mnt /iso " a qualquer nome do diretório que você preferir.
3
Digite o comando " mkdir ~ /new_iso /" para criar um diretório onde você modificar os arquivos contidos em o ISO . Você pode alterar o nome do diretório para qualquer coisa que você preferir.
4
Digite o comando " mount-o image.iso loop /mnt /iso " para montar a imagem ISO . Substituir " image.iso " com o nome correto da imagem ISO . Substitua o " /mnt /iso " com o nome do diretório que você criou no passo 2.
5
Digite o comando " cp /mnt /iso /* ~ /new_iso /" para copiar o conteúdo de a imagem original ISO para o diretório " new_iso " .
6
Digite o comando " cd ~ /new_iso " para navegar para o diretório que contém o conteúdo copiado da imagem ISO .
< br > 7
Digite o comando " unmount /mnt /iso " para desmontar a imagem ISO de origem.
8
Digite o comando " cd ~ " para navegar fora do diretório " new_iso " .
9
Digite o comando " mkisofs-o new.iso ~ /new_iso " para criar a imagem ISO modificada. Substituir " new.iso " com um nome descritivo para a imagem ISO .