Red Hat Enterprise Linux é um sistema operacional para desktops e servidores projetados em torno do kernel Linux. A versão Enterprise foi projetado para aplicações de TI (Tecnologia da Informação) de nível, e está em segundo lugar na lista de fornecedor de software para 2010. A versão mais recente do Red Hat Enterprise para X86 é a versão 6. Requisitos Mínimos X86
Red Hat Enterprise X86 Versão 6 tem uma série de requisitos mínimos para assegurar o bom funcionamento do sistema operacional. Estes incluem um mínimo de 512 megabytes de memória RAM (Random Access Memory) e uma única CPU lógica ( Unidade de Processamento do computador). Para melhor garantir o perfeito funcionamento , os desenvolvedores recomendam um mínimo de um gigabyte de memória RAM em combinação com pelo menos uma única CPU lógica.
Máximo Tolerâncias
Além de ter os requisitos mínimos de sistema descritos acima , o Red Hat Enterprise X86 também tem tolerâncias máximas para certos componentes do sistema. A versão X86 suporta um máximo de 32 CPUs lógicas em Versão 6. A quantidade máxima de memória do sistema suportado é de 16 gigabytes para a versão 6.
Versões anteriores
Versões antigas do Red Hat Enterprise X86 , por vezes, têm diferentes requisitos de sistema de a versão mais recente . Em comparação, versões 3 e 4 ambos exigem apenas 256 MB de memória enquanto a versão 5 partes os mesmos requisitos que a versão 6 .
As versões também diferem em suas tolerâncias. Versões 3 e 4 são ambos capazes de suportar 64GB de memória enquanto a versão 5 partes a mesma tolerância como a versão 6 . Além disso, a versão 3 suporta um máximo de 16 CPUs lógicas enquanto as versões 4 e 5 partilham a mesma tolerância para CPUs lógicas como a versão 6 .