Linux é um sistema operacional Unix usando um kernel Linux. Este sistema operativo é versátil , uma vez que pode ser instalado em numerosos dispositivos , tais como consolas e servidores de jogos . Memória embutida é um tipo de armazenamento utilizado pelo Linux. Identificação
Comparado com a memória tradicional, memória embutida é mais rápido e muito mais ágil . Um sistema Linux memória embutida usa memória flash em vez de discos rígidos. Pode-se usar memória flash emulando um disco rígido, mas isso influencia a velocidade , assim, em geral , os programadores do Linux usar a memória flash incorporado como é . No entanto , os componentes principais ( kernel, sistema de arquivos de inicialização ) deveriam ter sua própria partição , para evitar confusão de dados e para fazer a atualização mais fácil.
Benefícios
Um sistema de execução em tal memória experimenta menos falhas e é menos propenso a ser afetado por danos ao hardware. Além disso, se a proteção ativa está disponível , cartões quebrados podem ser facilmente substituídos , sem a necessidade de migrar todos os dados em um dispositivo diferente. Outras vantagens são a velocidade, a flexibilidade do sistema e capacidade de adaptação .
Considerações
Mesmo memória embutida oferece melhor desempenho do que as soluções tradicionais de memória , o seu preço pode ser uma problema. Além disso , o espaço é mais difícil de gerir , e atualizações de memória para aumentar o tamanho do espaço pode revelar-se caro e contraproducente.