Se você usar um sistema operacional Windows, você está entre a grande maioria dos usuários de computador no mundo. De acordo com W3Counter.com , cerca de 70 por cento dos computadores executar o Windows a partir de maio de 2011. Outro uso Macintosh 9 por cento e 1,5 por cento usam Linux. Um estudo recente mostrou que Hunch.com 52 por cento dos respondentes consideraram-se "PC Popular". O mesmo estudo relata que 21 por cento dos usuários de Mac consideram-se mais em tecnologia . Muitos do total de 80 por cento nunca ouviram falar do Linux. Linux é livre , muitas vezes é fácil de usar e alguns usuários sequer tentar. Sem exposição ao Linux
Um dos motivos que o Linux falhou no mercado , de acordo com LinuxLoop.com , é a exposição . Se você usar o Windows ou Macintosh, você será capaz de usar o Ubuntu , a versão Linux mais popular (geralmente chamado de " distribuição " ou " distro " ) no mundo . Você seria capaz de usar o Linux Mint, Fedora ou , ou muitas das principais distros que são tão baseada em janelas e tão gráfica como qualquer computador com Windows ou Mac . O problema é de exposição e conforto. Os usuários do Mac continuam a comprar Macs , e os usuários do Windows continuam a comprar PCs com Windows porque é isso que eles estão confortáveis com , e porque, mesmo que já tenham ouvido falar sobre Linux, eles ouviram que é para " nerds ", não para eles.
Quantos Linux Distros estão lá fora?
Segundo a Distrowatch , há bem mais de 300 distribuições Linux em desenvolvimento , em determinado momento . Na verdade , há provavelmente o dobro, ao todo, em vários estágios de alfa , beta e versões de lançamento estáveis. Isso dói Linux simplesmente porque o Linux já enfrenta um enorme desafio de marketing. Adicione toda a variedade à mistura, e ninguém pensando em tentar o Linux roda contra um mar de opções. Alexander Wolfe, colunista do Information Week , concorda que há apenas muitas distribuições do Linux para prosperar. Sem saber que distribuição de escolher, potenciais usuários de Linux , muitas vezes escolher errado, escolher uma distribuição que pode ser muito minimalista , um destinado a desenvolvedores , e não usuários normais. Eles podem se confundir com uma linha de instalar baseada em texto ou em um comando com um cursor piscando dizendo: " Linux realmente não é para você. " Potenciais usuários de Linux enfrentam essas escolhas retornar rapidamente para suas zonas de conforto , Windows e Mac .
Help! Eu não compreendo a linha de comando
De acordo com Scott Nesbitt de Techerator : "Um mito sobre Linux que só não vai morrer é que é absolutamente necessário para compreender e utilizar a linha de comando " - em outras palavras, que você tem que aprender a digitar as palavras código certo e comandos para fazer pedidos e outras funções de trabalho. Você realmente não tem que saber qualquer texto comandos para usar o Linux , mas o mito persiste , e afugenta potenciais usuários de Linux .
De Branding e Linux Hoje
o maior obstáculo diante de um tal grupo de vários sistemas operacionais é a identidade da marca , de acordo com Randall Ross, gerente da comunidade para o Ubuntu LoCo Vancouver . Linux não tem marca , com exceção de um logotipo do pinguim que poucas pessoas de fora entender. Não há publicidade, sem marketing e sem identidade clara. Linux é livre e de código aberto , é estável e poderoso , ele pode trazer nova vida a equipamentos mais antigos e é utilizável por quase qualquer pessoa que usa regularmente o Windows e Mac . Mas poucas pessoas fazem , porque eles não sabem o que o Linux é ou como obtê-lo .