Para usuários do Windows , o mundo Linux é um lugar estranho . Ao contrário do Windows , que agrupa um conjunto consistente de programas em cada versão , o Linux está disponível a partir de uma variedade de fontes. Cada fonte pode agrupar-se o seu próprio conjunto escolhido de programas para torná-lo em um ambiente operacional de pleno direito, conhecido como um Linux " distribuição ", ou distro para breve. Uma distro Linux user-friendly é MEPIS , que combina a interface KDE com um kernel estável do Debian . Versões de até 11 MEPIS uso OSS e ALSA para o áudio , então você vai precisar instalar o PulseAudio manualmente para tirar proveito de sua tecnologia mais recente. Coisas que você precisa
MEPIS 11
Mostrar Mais instruções
1
Arranque o seu sistema MEPIS , como faria normalmente , e garantir que sua conexão com a Internet está funcionando .
Página 2
Abra uma janela de terminal , clicando no menu "Iniciar" , em seguida, selecionando "System" e " Konsole " (Terminal) do submenus.
3
Baixe e instale o PulseAudio a partir dos repositórios do MEPIS , copiando e colando estes comandos, sem as aspas, em sua janela de terminal :
" apt- get install libasound2 - plugins libao pulso libpulse - browse0 libpulse - mainLoop - glib0 libpulse0 pulseaudio pulseaudio - esound -compat "
" apt- get install pulseaudio -module- hal pulseaudio -module- x11 pulseaudio -module- zeroconf pulseaudio -utils "
4
Pressione a tecla "Enter" depois de cada um destes comandos para executá-lo . Em cada caso, você verá um número de linhas rolar passado na tela do terminal , informando do que está sendo feito. Você pode ser solicitado para aprovar algumas medidas pressionando "Y" ou a tecla "Enter" .
5
Feche a janela do terminal , quando a instalação estiver concluída . Salve seu trabalho e feche todos os programas abertos e reinicie o sistema.