Quando você testar uma versão beta do Google Chrome no Linux, você pode executar em problemas, tais como Java ou problemas de auto- atualização. Versões beta do software pode ser , por natureza, um pouco instável , mas isso é mais pronunciada quando o software foi portado para o Linux a partir do Windows . Se você aprender a reconhecer alguns dos problemas comuns com o Chrome beta para Linux , você pode estar melhor preparado para lidar com eles ou implementar soluções alternativas. Auto -Update
Você pode ter problemas com a função de atualização automática do Chrome , dependendo da sua distribuição Linux e configurações do sistema. As seguintes distribuições têm suporte embutido para o Chrome auto -update : Mandriva , Fedora , Ubuntu, SUSE e Debian. Todos os outros podem ou não atualizar automaticamente . Além disso, quando você instala o Chrome para essas distribuições , a instalação irá criar um repositório no seu gerenciador de pacotes . Se você excluir este repositório, Google Chrome Beta não será capaz de atualizar .
Problemas com Java
Você pode achar que você receber mensagens de erro quando você tenta carregar arquivos Java no Google Chrome beta para Linux. Se você fizer isso , é provável porque a versão do Java que você instalou não é compatível com o Chrome . Você pode baixar a última versão do Java de " java.com . " Se você receber a mensagem de erro " Java é necessário para exibir este conteúdo corretamente", você provavelmente tem esse problema. Conteúdo em Flash não é afetado por esse erro.
Questões Fonte
Muitos sites pedem fontes em seus códigos que estão disponíveis para os sistemas Windows e Mac , mas não para o Linux . Quando o Chrome para Linux encontra uma dessas páginas , ele tenta compensar isso exibindo um tipo de letra semelhante ao chamado para. Isso muitas vezes leva para exibir erros e uma fonte que é difícil de ler. Você pode baixar e instalar as fontes principais da Microsoft com a maioria das distribuições de Linux. O nome do pacote é tipicamente " msttcorefonts . " Antes de instalar as fontes , certifique-se que o Chrome é fechado.
Crashes
Se você receber o " Whoa! Google Chrome deixou de funcionar " mensagem de erro ao usar o Google Chrome beta para Linux , você pode ter um perfil corrupto . Seu perfil contém todas as suas informações pessoais, como favoritos e histórico . Se o Google Chrome não consegue localizar o perfil , você recebe mensagens de erro como estes. Você pode evitar que isso ocorra com a criação de um local de backup para o perfil. Abra um prompt de comando , digite "~ /.config /google- chrome /Default " e pressione " Enter". Clique no nome do arquivo que aparece e exclua a entrada "Default" . Substituir, que com "Backup ". Arraste o arquivo "Backup" para o diretório Chrome para mover o arquivo para o diretório raiz para o Chrome .