Uma das partes mais difíceis sobre o uso de Linux é em obter todo o seu hardware para trabalhar , especialmente hardware que vem com um driver do Windows . Enquanto a maioria das distribuições Linux vem com um driver genérico robusto , isso não significa que ele está necessariamente indo para o trabalho fora da caixa com o seu. Você pode executar um punhado de testes para descobrir se a sua webcam irá trabalhar com a sua distribuição. Questões básicas
Quando você está tendo problemas com a sua webcam em uma máquina Linux , tenha em mente o número de variáveis que podem estar contribuindo para o problema. Se você estiver usando uma webcam externa , certifique-se de que a porta que você está usando para conectar o dispositivo está funcionando , testando-a com outro dispositivo , por exemplo, testar uma porta USB com um drive flash. Testar a webcam com outro computador para assegurar que o mesmo está a trabalhar . Verifique o cabo USB e ligue para danos. Diferentes webcams podem se comportar de forma diferente em diferentes distribuições , o que pode funcionar bem com o Fedora pode não funcionar em todos com o Ubuntu . Verifique a documentação para o seu modelo de distribuição e webcam específica para determinar a compatibilidade de hardware .
Webcam Drivers
A maioria dos drivers de webcam genéricos estão incluídos na sua distribuição Linux. Você vai querer tanto Video4Linux ( v4l ) e Video4Linux2 ( v4l2 ) , como alguns aplicativos de webcam não suportam v4l2 . O driver Linux UVC , incluído no Ubuntu desde 10.04 , oferece compatibilidade para dispositivos que usam USB Video Class , o site para as listas de driver Linux UVC conhecidas webcams compatíveis. Algumas webcams possuem drivers específicos , por exemplo, vários drivers específicos foram feitos para webcams QuickCam
defeituosa Software
Teste a sua entrada na webcam em um par diferente. programas para verificar se os problemas não são apenas de um programa individual. Se o vídeo encontra os mesmos erros em uma variedade de programas , então você pode restringir a emissão até a sua webcam e não o seu software. O queijo é um programa de gravação de webcam básica disponíveis para o ambiente desktop GNOME. Você também pode testar sua webcam no VLC , indo para "Abrir Dispositivo de Captura " e clicar em jogo , o que automaticamente escolhe a sua webcam padrão usando Video4Linux . Você também pode usar um programa de bate-papo de vídeo, como o Skype ou Empathy , para testar sua webcam.
Usando Dmesg
Você pode ver se o kernel está vendo sua webcam conectando-o ao computador e digitando " dmesg " em uma janela de terminal (sem as aspas). Dmesg exibe uma saída de todos os dispositivos detectados pelo kernel, divididos por diferentes motoristas. Isso funciona tanto para webcams internas e externas. Você quer olhar para uma linha começando com " uvcvideo : " o que indica um driver de dispositivo de vídeo Classe Linux USB. Se a sua webcam não estiver listado ao lado de " uvcvideo : " isso significa que seu kernel não vê-lo em tudo. De acordo com Carla Schroder em seu artigo para LinuxPlanet , este é praticamente o fim da linha em termos de compatibilidade para a sua webcam .
Grupos de Usuários
Se o usuário conta não está no grupo certo, você pode não ser capaz de acessar sua webcam. Como você acessa o ambiente de grupo distribuições varia, mas geralmente você quer olhar para a opção "Usuários e Grupos ". Encontre " Gerenciar grupos ", editar ou visualizar as propriedades para o grupo "Video " e adicionar seu usuário conta para o grupo. Sair do seu sistema e faça login novamente para aprovar a mudança . Se você não tem privilégios de administração , você terá que pedir um administrador como lidar com isso .