Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a mover arquivos mais rapidamente no Windows 10 ou 11:
1.
Use uma unidade flash USB 3.0. O USB 3.0 é muito mais rápido que o USB 2.0, portanto, se você estiver movendo arquivos grandes, use uma unidade flash USB 3.0.
2.
Conecte sua unidade flash diretamente ao computador. Evite conectar sua unidade flash a um hub USB, pois isso pode diminuir a velocidade de transferência.
3.
Feche todos os outros programas. Ao mover arquivos, feche todos os outros programas em execução para liberar recursos do sistema.
4.
Desfragmente seu disco rígido. Desfragmentar o disco rígido pode ajudar a melhorar a velocidade de transferência de arquivos.
5.
Use um utilitário de transferência de arquivos. Existem vários utilitários de transferência de arquivos disponíveis que podem ajudá-lo a mover arquivos com mais rapidez. Algumas opções populares incluem TeraCopy e FastCopy.
6.
Use o comando "robocopy". O comando “robocopy” é um comando interno do Windows que pode ser usado para mover arquivos. É uma ferramenta muito poderosa e você pode usá-la para mover arquivos mais rapidamente do que usando o Windows Explorer.
7.
Use um cabo de rede em vez de Wi-Fi. Se você estiver movendo arquivos em uma rede, use um cabo de rede em vez de Wi-Fi sempre que possível.
8.
Use uma conexão de internet mais rápida. Se você estiver movendo arquivos pela Internet, certifique-se de ter uma conexão rápida com a Internet.
Seguindo essas dicas, você pode ajudar a mover arquivos com mais rapidez no Windows 10 ou 11.