Análise do watchOS 3:por que a atualização do smartwatch da Apple é um grande sucesso O watchOS 3 da Apple é uma grande atualização do sistema operacional Apple Watch, trazendo consigo uma série de novos recursos e melhorias. Nesta análise, daremos uma olhada em algumas das mudanças mais importantes no watchOS 3 e por que isso torna o Apple Watch um dispositivo mais atraente.
Novos mostradores de relógio watchOS 3 apresenta uma série de novos mostradores de relógio, incluindo vários inspirados em relógios analógicos clássicos. Há também um novo rosto de caleidoscópio que com certeza fará sucesso entre as crianças.
Centro de Controle O Control Center no watchOS 3 foi redesenhado para facilitar o acesso às configurações usadas com frequência. Agora você pode deslizar de baixo para cima na tela para acessar o Centro de controle e personalizar quais configurações serão exibidas.
SOS watchOS 3 apresenta um novo recurso SOS que permite pedir ajuda rapidamente em caso de emergência. Ao pressionar e segurar o botão lateral, você pode ativar o modo SOS, que soará um alarme, exibirá sua localização e ligará para serviços de emergência.
Novos aplicativos watchOS 3 também inclui uma série de novos aplicativos, incluindo um aplicativo Breathe que ajuda você a relaxar, um aplicativo Lembretes que permite definir lembretes para você mesmo e um aplicativo Home que permite controlar seus dispositivos habilitados para HomeKit.
Melhor desempenho watchOS 3 também é muito mais rápido e responsivo do que as versões anteriores do sistema operacional. Os aplicativos são iniciados rapidamente e a interface é suave e fluida.
No geral, o watchOS 3 é uma grande atualização que torna o Apple Watch um dispositivo mais versátil e útil. Com seus novos recursos e melhorias, o watchOS 3 certamente agradará os usuários do Apple Watch de todos os níveis. Aqui estão alguns prós e contras do watchOS 3: Prós: * Novos mostradores de relógio
* Centro de controle redesenhado
* Recurso SOS
* Novos aplicativos
* Melhor desempenho
Contras: * Alguns usuários podem achar o novo Centro de Controle menos conveniente do que o antigo
* O recurso SOS pode não estar disponível em todos os países