Gravado vídeo normalmente contém som ou de áudio, junto com as imagens de vídeo. Se você gravar o seu vídeo em uma câmara de vídeo do consumidor, o áudio eo vídeo são geralmente gravaram juntos na fita, disco ou outros meios utilizados para capturar as imagens de vídeo . O áudio é " em sincronia " com o vídeo, de modo que se você ver alguém falar no vídeo , as palavras coincidir com o movimento dos lábios da pessoa. Questões Video- sync surgem quando o áudio não corresponde ao vídeo. Isto pode ser causado por uma série de factores . Frame Rate Incompatibilidade
Quando você gravar imagens de vídeo, as imagens são gravadas em vários quadros consecutivos. Um quadro é como uma imagem parada fotográfica , a câmera registra vários quadros por segundo. Se seus registros camcorder usando o NTSC ( National Television System Committee ) utilizado nos Estados Unidos , registra 29,97 quadros por segundo. O sistema PAL (Phase Alternate Line ) , usado na Europa, registra 25 frames por segundo . Quando você capturar imagens de vídeo a um computador para edição, você pode separar o áudio do vídeo e salvar o áudio eo vídeo como arquivos diferentes. Você pode querer fazer isso se você está adicionando efeitos para os dados de áudio e vídeo. Se você converter as imagens de vídeo de NTSC para PAL , você efetivamente reduzir o tempo de execução de todo o vídeo , já que este processo remove quadros de cada segundo de filmagem NTSC para criar o padrão PAL . Se você , em seguida, adicionar a faixa de áudio original, que foi gravado em 29,97 quadros por segundo , o áudio vai ficar progressivamente fora de sincronia com o vídeo. Sempre converter áudio e vídeo em conjunto para mantê-los em sincronia.
Incompatibilidade Sample Rate
Quando você gravar áudio com o vídeo , o som é gravado usando uma taxa de amostra, expresso em hertz ( Hz ) . Filmadoras e outros dispositivos de gravação de áudio normalmente gravar a uma taxa de amostragem de 44.100 ou 48.000 Hz . Quando você cria um novo projeto em um programa de edição de vídeo , você pode definir a taxa de amostragem de áudio usado no projeto. Se você criar um projeto com uma taxa de amostra de áudio de 44.100 Hz, mas o áudio foi gravado em 48.000 Hz, o som irá gradualmente mais e mais fora de sincronia com o vídeo como você joga-lo . O programa de edição dá os primeiros 44.100 amostras desde o primeiro segundo de seu áudio , aplica-los para o primeiro segundo do projeto , e os restantes 3.900 amostras são rolou para a próxima segunda . Isso acontece para cada segundo de filmagem, de modo que o áudio eo vídeo ficam progressivamente fora de sincronia com o outro. Criar projetos com a taxa de amostragem usada durante a gravação de seu som.
Incompatíveis Timelines
Em programas de edição de vídeo , os dados de áudio e vídeo são mostrados em uma janela conhecida como uma linha do tempo. Imagine o seu vídeo como uma faixa física do filme , a linha do tempo é como ter o tira de filme desenrolou e estendeu horizontalmente na frente de você . O programa de edição tem prazos separadas para vídeo e áudio , um em cima do outro . Se você gravou o seu áudio e vídeo separadamente , você deve combiná-los nos prazos programa de edição. É por isso que os cineastas profissionais usam uma lousa , ou claquete . Quando você usa uma lousa , você pode combinar o quadro exato onde o badalo bate na ardósia com o som que faz na gravação de áudio. Se o áudio badalo e vídeo estão em sincronia , todo o vídeo e áudio na linha do tempo está em sincronia para que a gravação particular.