Meu eMachines D520 Tenta inicialização de rede sem motivo
Pergunta  
 
Conhecimento computador >> Pergunta >> PC Resolução de problemas >> 
Meu eMachines D520 Tenta inicialização de rede sem motivo
O eMachines D520 é um computador notebook orientada para o consumidor . Possui um processador Intel Celeron com onboard gráficos integrados da Intel . eMachines equipa o computador com até 2 GB de RAM e com HDs de 120, 160 , 250 ou 320 GB de capacidade. O computador fornecido com o Microsoft Windows Vista como sistema operacional e com a BIOS do computador notebook padrão que permite , entre outras funções , a inicialização através de um número de lugares diferentes. Corrigindo a Ordem de Arranque

O eMachines D520 tem uma ordem de inicialização selecionável . Para corrigi-lo , o usuário deve manter pressionada a tecla "F2" logo depois de ligar o computador . Isso fará com que a tela de configuração do BIOS . No menu de configuração , use as setas do teclado para selecionar a opção "Boot " no menu no topo da tela. No menu de " arranque" , a fim de que os dispositivos possam ser alterados . Normalmente, um computador irá arrancar a partir do CD -ROM em primeiro lugar, em seguida, a partir do disco rígido. Os usuários podem seguir as instruções na tela para fazer alterações na ordem de boot , depois em " Save and Exit" no menu.
Compreender o processo de inicialização

Iniciando -se é o processo pelo qual um computador se levanta para o uso. A primeira coisa que o sistema faz é um POST - Power On Self Test - onde se verifica o seu próprio hardware. Depois disso , ele carrega o kernel do sistema operacional e , em seguida, os drivers e programas que o fazem funcionar . Curiosamente , o termo "boot " é uma referência à expressão " levantar -se pelo seu próprio esforço . "

Ordem de inicialização

Computadores pode obter a informação que precisa para arrancar a partir de uma série de fontes . Normalmente, um computador vai para o seu drive- CD ou DVD -ROM em primeiro lugar, à procura de um disco de boot. Se a unidade óptica não tem um disco de inicialização , o computador inicia a partir do disco rígido. Esta ordem pode ser alterada , e podem incluir outros dispositivos, incluindo a rede , um pen drive USB ou uma unidade de disquete .
Valor da Rede Inicialização

Embora o arranque pela rede é quase nunca é usada no ambiente doméstico , é uma ferramenta útil em muitas instalações de nível empresarial. Alguns sistemas utilizam computadores como terminais sem disco. Neste caso, eles não têm nenhuma maneira de armazenar um sistema operacional e deve fazê-lo a partir da rede . Outras aplicações incluem a inicialização de computadores para fins de teste e controle de uma rede para garantir que cada computador está fazendo e executando a mesma coisa.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Problemas de conectividade após a desinstalação do N…
·O que fazer se alguém está adulteração de seu compu…
·Configurando uma Webcam Interna 
·O que você faz quando seu computador trava e você nã…
·Meu QuickBooks instalador não irá lançar 
·Dell Dock encontrou um problema e precisa ser fechado 
·Erro: Permissão negada Registrar 
·Como é que um computador se tornam lista negra 
·E se não há nenhum dispositivo de som compatível ins…
·Superaquecimento LCD: Backlight Liga Em seguida Off 
  Artigos em destaque
·Como ativar minha barra de tarefas 
·Como mostrar uma linha em uma planilha do Excel 
·Meu XP não irá inicializar a partir de um CD ou um di…
·Como desativar Sata HDD 
·Como desativar Economia de Energia 
·Como aumentar o tamanho do VirtualBox no Mac OS X 
·Como reparar um teclado laptop quebrado 
·Como desativar o RIP em um AIX 
·Como remover o PaperPort 8.0 
·Como faço para imprimir uma lista de arquivos em um CD…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados