AAC , que significa Advanced Audio Coding , é um algoritmo de compressão com perdas para reduzir os arquivos de música digital. Ainda que um arquivo codificado em AAC não vai soar tão bom quanto o original, ele oferece a capacidade de armazenar muitos arquivos de música usando menos espaço no disco rígido . AAC é o algoritmo de codificação padrão para o iTunes e, como tal , o iTunes é a maneira mais simples para converter músicas de um CD para o formato AAC . Coisas que você precisa
iTunes
Mostrar Mais instruções
1
Escolha o seu método de codificação. iTunes oferece uma variedade de métodos de codificação AAC que oferecem melhor ou pior qualidade do que o padrão . Quando você instala o iTunes, o padrão é 128 kbps como o seu método de codificação padrão.
2
Altere as configurações de importação AAC no iTunes se quiser melhor qualidade , clicando em " Editar" na barra de ferramentas superior , em seguida, selecionando " Preferências". Na primeira aba, " Geral", procure por " Importar configurações " da metade para baixo da janela. A nova janela mostrará " Importar Usando " e AAC codificador selecionado. Sob que será " Setting ". Se você selecionar "Personalizado ", você pode aumentar a qualidade de até 320 kpbs ou diminuí-la para 16 kpbs . Ele também permite que você selecione a taxa de amostragem , o que é útil se você é um engenheiro de áudio trabalhar com arquivos de áudio profissional . A configuração padrão é de 44,1 kHz e é a taxa de amostragem usada para a maioria dos CDs .
3
Insira o CD no computador , deixe iTunes carregar os dados e clique em "Importar CD" em no canto inferior direito da tela do programa .
4
Decida se você quer usar a codificação taxa de bits variável (VBR) . VBR é uma maneira de obter taxas de codificação superior em menos espaço , embora , por vezes, introduz artefatos audíveis e distorção nos arquivos . No iTunes, no cenário "Custom" , há uma caixa que você pode verificar se você quer usar VBR .
5
Selecione a taxa de amostragem . Enquanto o iTunes só permite que você selecione até 48 kHz para a taxa de amostragem , AAC como um formato permite suporte para até 96 kHz , útil para arquivos de áudio de alta resolução , como aquelas criadas em estúdios de gravação .