Visual Basic (VB) é uma linguagem de programação e ambiente de desenvolvimento que a Microsoft fez para simplificar a programação para o seu sistema operacional Windows. Entre conjunto de ferramentas do Visual Basic são funções para criação e manipulação de objetos 3D virtuais, que os programadores VB usar para fazer simulações ou jogos. Uma fase essencial de escrever jogos 3-D com o Visual Basic envolve girar, dimensionar e mover objetos no espaço 3 -D . Essas três ações são chamados coletivamente transformações de objetos. Fazendo o seu próprio jogo 3-D em Visual Basic dá a você a chance de criar um mundo virtual dinâmico combinando seus interesses e idéias de design. Coisas que você precisa
ambiente de desenvolvimento Visual Basic
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download e jogar um ou open-source mais (grátis) 3-D jogos escritos em Visual Basic, como NARC3D e Buttonz de Anthony.
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Escrever no papel durante o jogo os aspectos do jogo que você gostaria de mudar e aqueles que você gostaria de manter . Por exemplo, você pode escrever "Este jogo de tiro faria mais sentido em um cenário do Velho Oeste. " Ou: " Os gráficos são realistas , mas os níveis iniciais são muito fácil. Jogadores não devem chegar ao nível dois até ganhar 500 pontos. " Seja o mais específico possível , por escrito, as alterações que gostaria de ver no jogo.
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Faça o download do código-fonte de um dos jogos que você jogou , em seguida, imprimir cada um dos seu código-fonte arquivos com a extensão "Imprimir" de item do menu "Arquivo" no ambiente de desenvolvimento VB . Leia cada arquivo , com especial atenção a quaisquer comentários (texto demarcado com o apóstrofo único , - ' -) . Os comentários ajudam a explicar os algoritmos do jogo.
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Clique no botão " Arquivo" " projeto novo" item de menu para iniciar um novo projeto VB . Digite o código fonte do jogo as impressões que você fez na etapa anterior . Esta instrução irá aprofundar seu conhecimento sobre o código fonte do jogo, obrigando-o a ler o código com cuidado.
5
Jogue o jogo retyped pressionando "F5" no ambiente de codificação VB . Se o jogo não faça o que você espera, depurá-lo , começando com pressionando o botão "Stop" na barra de ferramentas para terminar o jogo . Compare o código-fonte que você digitou com as impressões originais. Opcionalmente, trace ( ou seja, executar) a linha de programa por linha com a tecla " F8 ". Leia temas do ambiente de desenvolvimento para o termo de pesquisa " depuração " para identificar e corrigir os erros .
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Excluir um dos arquivos de origem que você digitou , digite-a novamente a partir da memória . Consulte a impressão do arquivo somente quando necessário. Repita este passo até que você pode digitar o arquivo sem referindo-se à impressão.
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Repita o passo anterior para os arquivos de origem restantes no jogo. Se o fizer, vai render uma compreensão da lógica do jogo que você pode usar para começar a mudar o jogo.
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Classificar a lista que você escreveu no passo 2 para colocar as modificações mais simples no topo da lista. Escreva o código de aplicação primeiro item da lista. Por exemplo , se o item diz: " Dê o personagem Gorgon apenas 50 pontos de Vida no início do jogo , e não 75 ", você pode substituir o "75" , com "50" na declaração " Gorgon.LifePoints = 75 . " < Br >
9
Jogue o jogo modificado, e depurá-lo , se necessário , com instruções passo 5 do .
10
Escreva o código fonte para os demais itens em sua lista de mudança. Se o jogo resultante ainda se assemelha ao original, escrever e programar a fonte de uma nova lista de mudanças.