O Structured Query Language (SQL) é usado em muitas plataformas de banco de dados. Os dados são armazenados em tabelas em um formato de coluna . Cada linha é um "record ", enquanto cada coluna é um " campo". Cada campo tem certas propriedades que governam o tipo de dados armazenados na coluna. Por exemplo, " 01 " armazenados em um campo com um "texto " ou propriedade " string" é aceito como texto. A mesma entrada em um campo com uma propriedade numérica vai cair o "0" e tratar os dados como o número "1 ". Se você quiser ver como os campos de uma tabela são configurados , você pode usar uma consulta SQL para obter acesso a suas propriedades. Coisas que você precisa
banco de dados SQL
Show Mais instruções
1
Crie uma nova consulta SQL. Use qualquer interface de consulta disponível para você no ambiente de SQL que você está usando .
2
Digite a palavra "descrevem " em letras maiúsculas . Todos os comandos SQL devem ser inteiramente em letras maiúsculas. Este comando específico não altera o banco de dados como a maioria das consultas SQL. Ao contrário, é usado para obter informações sobre a estrutura da tabela e estrutura.
3
Digite um espaço , seguido do nome da tabela que contém o campo que você deseja analisar.
< Br > 4
Digite um ponto e vírgula. Todas as consultas SQL terminar em ponto e vírgula para instruir o banco de dados que sua linha de comando está completo.
5
Execute a consulta usando a operação de consulta da plataforma de banco de dados você está usando. Se estiver usando um prompt do MySQL, simplesmente pressione " Enter".
6
Identificar o nome do campo nos dados que é relatada a partir da consulta . Todos os nomes dos campos da tabela serão listados na primeira coluna de resultados da consulta.
7
Identificar a entrada na coluna "Tipo" para o seu campo de interesse. Esta propriedade descreve o tipo de dados aceitos pelo campo . Tipos de comando incluem "int" para inteiros apenas , "flutuar " para os números com frações decimais e " char" para cadeias de texto .
8
Identificar o "NULL" definir nas propriedades do campo. Este "SIM" ou "NÃO" simples propriedade determina se o campo aceitará dados vazios. Ou seja, se um registro pode ser enviado para o banco de dados com esse campo específico deixado vazio. Se "NÃO" é inserido aqui , esta propriedade indica que o banco de dados irá retornar um erro se é feito um esforço para enviar informações vazio.
9
Identificar a "chave" e as propriedades "default" do campo . Chaves são usadas para isolar campos que devem permanecer exclusivo para registros. Não pode haver uma chave primária, ou " PRI " e várias chaves de outros tipos ou nenhum em uma tabela. A propriedade "Default" irá automaticamente definir o campo para um item de dados padrão, se nenhuma outra os dados são inseridos .
10
Leia a informação "Extra ", previsto na última coluna de propriedades do campo . Algumas circunstâncias especiais exigem um campo a ser tratado de forma diferente do que outros. Por exemplo, " auto_increment " significa que o banco de dados irá colocar automaticamente um número neste campo que é um maior do que o número do último registro adicionado .