DragonFable , ou DF, é uma fantasia papel que joga o jogo que pode ser jogado a partir do seu browser favorito. Você só precisa criar uma conta gratuita. Os desenvolvedores do DF adicionar constantemente novos conteúdos com base nas sugestões de seus usuários . A história em curso , jogo-jogo e os dragões podem fazer um pouco DF viciante jogo online em flash e divertido. DF pode ser muito difícil , no entanto . Para superar esse problema , faça o seu próprio treinador em Visual Basic 6 e usá-lo para facilitar o jogo -play . Coisas que você precisa
Visual Basic 6
Show Mais instruções
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Abra o Visual Basic 6 , clicando duas vezes no arquivo executável. Selecione " Standard EXE " a partir da caixa drop-down para criar um projeto executável. Você pode usar esse projeto para interagir com o jogo Flash.
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Clique no pequeno botão "Projeto" encontrado no topo da janela principal do Visual Basic. Selecione a guia "Componentes" e marque " Shockwave Flash Object ". Clique em " OK" para adicionar o novo componente do Flash para o projeto executável.
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Olhe para o novo componente na caixa de ferramentas do seu projeto. Parece um pequeno pedaço de papel . Clique e arraste-o para o seu projeto. Redimensioná-la para acomodar o jogo em Flash e dois botões.
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Clique no componente e ir para o " Propriedades" painel no lado direito da janela. Pressione o botão "Custom" que você vê na parte inferior do painel.
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Abra um navegador da Web e vá para o site " DragonFable " . Faça o login no jogo e ver o código fonte da página web. Procure por " core.swf " e copiar o URL que contém esse rescisão.
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Cole o URL na janela "Custom" em Visual Basic 6 e clique em " OK " para carregar o jogo Flash .
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Adicione um campo de texto e um botão em qualquer lugar em seu formulário. . " Ver código" Botão direito do mouse sobre o botão e selecione Use este jogo para enviar o valor digitado na caixa de texto para o jogo flash:
Private Sub Command1_Click ( ) Chamada ShockwaveFlash1.SetVariable ( " ,. nome_variável " , Text1.Text ) End Sub
Você precisa usar uma variável válida em vez de" nome_variável " Você deve decompor o filme do Flash para encontrar as variáveis corretas
8.
cole o seguinte código na janela de código principal para tornar o jogo começar , quando você abre o treinador :
Private Sub Form_Load () ShockwaveFlash1.PlayEnd Sub
9
Compilar o programa , indo para o menu " Arquivo" e clique em "Make Project. " Salve o seu treinador e usá-lo quando você precisar de ajuda com " DragonFable ".
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