Unreal Engine 3 é um programa usado para criar jogos de vídeo. Estes jogos são projetados para rodar em sistemas ou computadores pessoais , que estão equipados com DirectX 10 , como o Xbox 360 e PlayStation 3. O programa permite que os designers de jogos que não sabem muito sobre programação de computadores para criar facilmente mundos do jogo . Você pode criar um nível de jogo em alguns passos simples. Instruções
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Abra o editor Unreal Engine 3 no menu do programa do seu computador. Crie um novo arquivo , selecionando " Arquivo" e depois "New". Escolha o seu estilo preferido geometria - Aditivo é apropriado para a maioria dos níveis de jogo
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Selecione o pincel construtor - . Cubo vermelho no centro da tela de perspectiva - e , em seguida, clique no botão " CSG : Adicionar " , no lado direito da tela para adicionar o construtor escova do cubo para o nível. A forma eo tamanho da escova determinar a forma eo tamanho do item que você irá criar .
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Para fazer o seu cubo em outra forma, clique no botão "Modo de Geometria " no topo esquerda da tela . Clique no botão " Edge" e , em seguida, selecione o cubo . Clique sobre uma das bordas e movê-lo para fazer uma outra forma . Clique no botão " Reconstruir Geometry " na parte superior da tela para atualizar a forma.
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Para criar uma sala , o cubo inicial deve ser grande o suficiente para o personagem , que é de 88 unidades de altura, para entrar. Redimensionar a rede para 32 unidades utilizando o painel de controle na parte inferior direita da tela. Use a ferramenta da medida na visão 2D e mover bordas escova do construtor até que seja grande o suficiente. Clique no botão " CSG : Adicionar" para adicionar o cubo. Redimensionar escova do construtor para que ele é apenas menor do que o cubo e clique em " CSG : . Subtrair " Isso cria uma caixa oca .
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Para adicionar iluminação para a sala , clique sobre o botão "Mode Camera" . Botão direito do mouse sobre o chão onde você quer colocar a luz e selecione "Add Actor" e depois em "Adicionar Light ( Point) . " Mova a luz do chão e redimensioná-lo usando a ferramenta de escala .
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Para adicionar um ponto de partida do jogador , clique com o botão direito no chão e selecione "Adicionar Actor" e depois em "Adicionar PlayerStart . " Para executar o nível , clique em " Play in Editor, " localizado no canto superior direito da tela.