Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação em Java >> 
Os benefícios do JDK 1.6
Oracle Corporation lançou JDK 1.6 em 2006 como uma atualização do Java 1.5 , que foi lançado em 2004. Com o codinome Mustang e principalmente conhecido como Java Platform Standard Edition 6 ou Java SE 6 , JDK 1.6 , ele trouxe consigo uma infinidade de melhorias , incluindo, mas não limitado a um desempenho mais rápido , melhores patches de segurança , bibliotecas Java atualizados, a introdução de vários novos módulos e muitas melhorias na interface gráfica do usuário. Módulos

A API Java Compiler, que é mais comumente conhecido como JSR 199, permite que os programadores para compilar o código fonte dentro de uma aplicação em si . Enquanto isso, a API java.awt.Desktop oferece integração com aplicativos de terceiros , incluindo o Microsoft Word, Mozilla Thunderbird e Internet Explorer. O Java Platform Debugger Architecture , ou ACDP , de JDK 1.5 agora tem a capacidade de detectar bloqueios e traçar suas origens . Ela também pode juntar-se a uma máquina virtual Java operacional para executar testes de diagnóstico .
Scripting

JDK 1.6 introduziu scripting para a API da plataforma Java via JSR 233 . Ele permite que aplicações Java para invocar mecanismos de script em tempo de execução através de um mecanismo de " descoberta de serviços " . Isso permite que os desenvolvedores para incluir scripts do Groovy, Python e Ruby em suas aplicações. Ele também concede desenvolvedores o poder de instanciar classes diretamente a partir de um script. A vantagem disso é que as tarefas repetitivas podem ser automatizadas para os usuários , tornando suas vidas mais fáceis .
Gerenciamento de Aplicativos

Uma versão melhorada do Monitoramento JMX API permite aos programadores para acionar eventos especificados quando certos atributos de objeto MBean ultrapassar um determinado valor . O Hotspot JVM inclui ganchos para monitorar as atividades da JVM , incluindo, mas não limitado a carregamento de classe , coleta de lixo e threads. O JVM permite que os scripts sejam executados , mesmo quando a pilha está cheia. JDK 1.6 também apresenta um rastreamento de pilha que melhora a detecção de vazamentos de memória e erros fatais .
Database Connectivity

Um dos benefícios mais notáveis ​​do JDK 1.6 é a incorporação de JDBC 4.0, que é curto para a API Java Database Connectivity , versão 4.0. Uma nova classe DriverManager manipula o carregamento e registo de todos os drivers JDBC , o que significa que os desenvolvedores não precisam usar a função " Class.forName ()" para registrá-los manualmente. Além disso, seqüências de consulta SQL pode agora ser especificados usando uma palavra-chave simples anotação , ou seja, os desenvolvedores não tem que procurar exaustivamente por diferentes arquivos para o código apropriado e consulta de dados.
< Br >

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Códigos Java Pop -up 
·Como formatar um analisador em uma Cadeia Java 
·Diferenças entre System.in e System.out 
·Como usar o JCreator Com um Android 
·Como incluir um prefixo para um gravador de tapeçaria 
·Como Seal Violações JAXB no Oracle XML 
·Qual é a diferença entre Java e J2EE 
·O melhor quadro AJAX para Java 
·Como iterar um TreeMap 
·O que é JDBC Abstraction 
  Artigos em destaque
·Como Código Divs 
·Como ativar o botão Excluir na DataGridView em Winform…
·Como excluir uma linha no DataGridView 
·Como colocar texto sobre um arquivo de imagem em HTML 
·Como converter um Datestamp 
·Certificação Arquiteto Mobile 
·Como usar comandos SQL 
·Como Chegar PASCAL Software 
·Como visualizar os arquivos SIG De Printshop 
·Como formatar Algoritmos 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados