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Como aprender o código do Flash
A linguagem usada para programar operações no Flash é chamado ActionScript. Compartilha muitas das qualidades como outras plataformas de programação desta linguagem. Aprendizagem com sucesso para o programa ActionScript requer a capacidade para manipular a estrutura de base e meio ambiente . Os princípios básicos do ActionScript incluem o uso de janela de saída , variáveis ​​, as comparações , os operadores matemáticos , e as condições lógicas. Copie os códigos nas etapas seguintes , substituindo os seus próprios valores e variáveis. Coisas que você precisa
Familiaridade com ambiente básico do Flash
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Aprenda a usar a janela de saída na sua programação. A janela de saída é uma ferramenta conveniente que permite aos programadores para testar a saída de seus programas durante o processo de desenvolvimento. É análogo a aplicações de teste no shell do Windows ou Unix. A janela de saída é chamado usando o comando trace () e , em seguida, vai testar Filmes -> Enviar -> Output. O codetrace ("teste de traço !") Imprime o " teste do traço ! " Text para a janela de saída.
2

Saiba como utilizar variáveis ​​globais e locais. As variáveis ​​são usadas como espaços reservados para dados alfanuméricos . No ActionScript , você pode declarar um mundial ou uma variável local. A variável global está disponível para todo o programa , enquanto uma variável local é utilizado apenas em uma operação específica . Para declarar uma variável global escrever o nome da variável eo valor. " equilíbrio = 100", atribui o valor de 100 para a variável de "equilíbrio". Para declarar uma variável de escrita " var " local e , em seguida, o nome da variável , " equilíbrio var = 500 " atribui o valor de 500 para a variável nome local "equilíbrio".
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Aprenda a usar comparações. Comparações pode ser usado para comparar dois ou mais valores e utilizar os seguintes símbolos ; ! < ( Menos do que ) , > ( maior do que ) , = ( igual ) , = ( não igual ) , > = (maior ou igual a ) , < = (menor ou igual) . Para usar comparações declarar uma variável e declarar um segundo com uma relação comparativa. balance_matt = 120 , balance_mary > balance_matt . Isto indica que balance_mary será sempre maior do que balance_matt .
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Aprenda a usar os operadores matemáticos. Estes operadores de trabalho usando os seguintes símbolos ; + (adicionar) , - /( subtrair) , (dividir ), * (multiplicação ) . Para dividir você simplesmente declarar uma variável que realiza uma operação de divisão. divisão = 4 /2 ( resultado é 2). A mesma estrutura segue para os outros operadores : sub = 5-3 ( resultado é 2) , mult = 4 * 5 ( resultado é 20) e assim por diante
5

Aprenda a usar condições lógicas . . Para usar condições lógicas você deve construir uma relação de causa e efeito através de If /Then declarações. Para fazer isso no flash seu script deve conter o comando if ea instrução . O código a seguir imprime uma declaração para a janela de saída se uma condição é o equilíbrio met.var = 1300if (saldo > = 1200) { trace (" Matt é mais rico do que Maria ! ")} Desde que a variável " equilíbrio " global é atribuído um valor de 1300 a sentença será impressa para a janela de saída.

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