Um treinador é um programa de computador que recebe os dados do jogo e envia respostas modificados para o servidor do jogo . Ele pode ser usado para obter uma variedade de benefícios, tais como vida infinita , munição infinita , todas as armas , mapas visíveis e kills one-hit . Usando um treinador para o jogo é geralmente considerado trapaça. Qualquer ferramenta que você usa para dar-lhe vantagens além jogo normal é considerado uma fraude e os jogadores que usam fraudes muitas vezes banido. No entanto, engana às vezes são necessários , devido à resistência de alguns níveis do jogo. Coisas que você precisa
Visual Studio 2008
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Abra o Visual Studio 2008. Você pode usar este programa para criar o seu novo treinador.
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Selecione "Windows Form" na janela " Visual Studio modelos instalados " e digite um nome para o seu treinador no campo "Nome " text caixa .
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Vá em " Ferramentas ", selecione "Escolher itens da caixa de ferramentas ", clique em " componentes COM " e encontrar " Shockwave Flash Object ". Marque sua check-box e clique em " OK".
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Vá para a aba "Geral" no lado esquerdo da janela principal do Visual Studio. Arraste o ícone " Shockwave Flash Object" sobre o espaço na caixa " Form1 " . Você pode alterar o nome do seu novo objeto a partir da caixa "Propriedades" .
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Clique em "Propriedades ", vá para "base" e digite o endereço onde o jogo que você quer tornar um treinador para está localizada. Você pode ver a URL na barra de endereços do seu navegador, antes de fazer login para jogar um jogo. Uma vez que você fizer login , o URL mudanças e um filme do Flash aparece na sua tela. Você basicamente interagir com um objeto Flash para jogar o jogo .
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Clique em " Propriedades", vá para " filme " e digite a URL para o objeto Flash. Esta é a URL que aparece na barra de endereços do seu navegador depois que você faça o login e começar a jogar o jogo. Ele geralmente tem uma extensão . " Swf " . Você está criando um treinador para um jogo que não esconde sua flash objeto de origem, de forma que nenhum hacker está envolvido. Se você não encontrar o " . Swf " na URL , procure o objeto Flash em seus arquivos temporários da Internet.
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Adicione botões e escrever código para alterar os parâmetros e valores enviados por o seu treinador . Cada jogo usa diferentes parâmetros e valores , então você vai precisar usar um descompilador de SWF para encontrá-los . Além disso, cada jogo tem uma arquitetura diferente , para que o código é diferente. No entanto, embora você precisa de alguma experiência de programação, escrever o código é fácil.
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Debug e compilar o seu novo treinador no Visual Studio 2008 e executá-lo sempre que você precisar de ajuda com o seu jogo.