Uma pergunta comum entre os programadores de comutação ou de aprendizagem Python é como compilar o código. Muitos programadores estão acostumados a usar o Microsoft Visual Studio , por exemplo, para escrever código, em seguida, compilá-lo , criando um executável. Diferentemente das linguagens de baixo nível , como C , no entanto, Python não é compilado em uma etapa separada antes da execução. Em vez disso, quando você executar um programa ou script, Python compila-lo on-the -fly para o que é chamado de " código de bytes. " Este código é independente de plataforma, e é simplesmente uma representação de baixo nível do seu script que é executada pelo computador. Instruções
1
Criar um script Python utilizando um editor de texto ou um ambiente de desenvolvimento , como IDLE . Para usar um editor de texto, abra um novo arquivo usando o editor de texto - não processador de texto - de sua escolha . Emacs , vim e texto Wrangler são escolhas populares .
Para usar o IDLE, iniciar IDLE . No Mac , " Aplicações", abertos , seguido por " 2.x do Python " e depois " IDLE ". No Windows , clique no menu "Iniciar" , seguido por " Programas", depois " 2.x do Python " seguido de " IDLE (Python GUI). "
2
Salve o arquivo como " pythonexample . py ". Isto é particularmente importante se você estiver usando o IDLE , já IDLE não salva o arquivo como um arquivo " . Py" por padrão. Em muitos editores de texto , salvar o arquivo como um arquivo " . Py" permite muitas dicas de sintaxe dependentes do contexto , tais como texto colorido e conclusões do suporte.
3
Execute o concluída " . Py" arquivo para compilar e executar o seu programa Python fechado. Para executar o script , abra um prompt de comando no Windows ou um terminal em um Mac . No prompt, digite " pythonexample.py python" sem as aspas. Python compila o roteiro fechado e corre o conteúdo.