PHP e MySQL são duas tecnologias de software de código aberto usado para gerenciar websites. PHP controla toda a programação do lado do servidor que afeta a forma como se comporta um site , enquanto o MySQL é a versão Linux da linguagem de banco de dados SQL que permite que os dados sejam armazenados em um site. Um blog on-line , por exemplo, pode usar o PHP para controlar o layout ea função das páginas e MySQL para realmente armazenar os artigos do blog em um banco de dados. Estas duas línguas pode operar independentemente um do outro , se desejar. No entanto, a biblioteca de funções PHP inclui muitos comandos específicas do MySQL para controlar um banco de dados diretamente em um programa PHP. Isso elimina a necessidade de um sistema separado para a gestão de banco de dados e também torna possível criar sites mais interativos. As funções PHP MySQL são baseados em sintaxe SQL tradicional. Qualquer pessoa familiarizada com PHP e SQL não terá dificuldade integrar os dois. Normalmente, estes dois idiomas são instalados por padrão em qualquer plataforma de servidor web Apache . Este é o protocolo do servidor web mais comuns fornecidos por empresas de hospedagem web. Coisas que você precisa
Apache Web Server
Show Mais instruções
1
Conecte-se ao banco de dados MySQL a partir de um programa PHP usando o comando " mysql_connect " . Normalmente, em um prompt de comando do MySQL no próprio servidor , você deve conectar-se com os " mysql " e " uso" comandos. Estes são combinados com " mysql_connect " eo nome do banco de dados , o nome de usuário ea senha são adicionados aos parâmetros do comando como " mysql_connect ( 'localhost ', ' mysql_user ', ' mysql_password '); "
< br. > 2
consultar o banco de dados MySQL usando o " mysql_query " . Qualquer consulta típica MySQL podem ser incluídos neste comando. Isso inclui tudo "SELECT" e "INSERT " consultas que extraem ou dados de entrada para um banco de dados . Por exemplo, " mysql_query ( " SELECT * FROM TABELA '); " . Essencialmente, qualquer consulta padrão MySQL é simplesmente fechado no " mysql_query " parêntese comando para fazer a consulta acessível a partir do PHP.
3
atribuir itens de banco de dados para variáveis PHP usando os comandos " mysql_fetch " . Isso só pode ser feito após o banco de dados foi consultado com " mysql_query " . Se a consulta for bem sucedida e os dados são disponibilizados para PHP , estes comandos adicionais " buscar " são obrigados a traduzir esses dados em variáveis úteis que seu programa pode manipular. Uma vez que uma consulta típica "SELECT " irá retornar muitas linhas de dados , PHP deve armazenar estes em uma matriz. Uma matriz pode ser numérico ou associativa, dependendo do seu estilo de programação. O comando " mysql_fetch_row " irá criar uma matriz numérica , enquanto " mysql_fetch_assoc " irá atribuir dados a índices baseados em texto.
4
Feche a conexão de banco de dados com " mysql_close " depois de todas as consultas são feitas. Enquanto o programa permanecerá operacional , mesmo se a conexão com o banco não é finalizado , ele vai continuar a usar os recursos de hardware desnecessariamente. Isso retardaria o servidor e pode ser particularmente visível em sites que atendem um grande número de visitantes.