Usando depoimentos para incentivar os clientes a comprar o seu produto é uma técnica tão antiga como o tempo, e provou que obtém resultados. Vendo que os outros têm desfrutado de um produto , a tal ponto que eles tenham tomado a tempo para escrever um depoimento pode convencer um potencial cliente que o produto vale a pena comprar . Embora seja tentador para preencher suas páginas web com esses depoimentos , pode sobrecarregar a página e ser prejudicial para os seus visitantes. A solução para este problema é girar os depoimentos , mostrando de forma aleatória um diferente em cada visualização de página . Isto pode ser conseguido usando o PHP , a linguagem de programação popular da web . Instruções
1
Certifique-se que o seu host tem suporte para PHP. A maioria faz , mas se o seu não, você não vai ser capaz de seguir os passos deste guia.
2
Abra um editor de texto, como o Bloco de Notas, e salvar o código abaixo em um arquivo com uma extensão ". php " . Faça o upload do arquivo para o seu site usando um cliente de FTP , como o FileZilla , ou uma ferramenta de upload de arquivos que muitas vezes é incluído no painel de controle do seu site hospedeiro . Se você não tem certeza de como fazer isso, entre em contato com um dos representantes de atendimento ao cliente do seu site hospedeiro . Aqui está o código :
$ files = glob ( " depoimentos /* txt . " ) ;
$ Arquivo = $ arquivos [ rand ( 0? , count ( $ files ) -1) ];
$ lines = file ( $ filename) ;
$ autor = array_shift ( $ linhas );
$ mensagem = explode ( " " , php echo $ autor ; ? >
< ? php echo $ mensagem ; >
3
Crie uma pasta em no mesmo diretório que o arquivo PHP, com o nome " depoimentos ". Dentro da pasta, crie um arquivo de texto para cada depoimento que você gostaria de exibir em seu site. você pode nomear o arquivo que quiser , mas deve terminar com a ". txt" , a extensão de arquivo padrão para arquivos de texto. em cada arquivo , coloque o nome do autor na primeira linha e do texto principal em tantos seguintes linhas que forem necessárias. o texto pode incluir tags HTML.