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Como fazer seu próprio texto Adventure Game
jogos de computador --- eo gênero específico de aventuras de texto --- entrou em existência em 1979, com Will Crowther 1979 Colossal Cave Adventure. Aventuras de texto , e muito menos popular agora do que em meados de 1980 , ainda estão sendo criados. Os jogos de cair entre aventura gráfica e ficção interativa literária , combinando elementos de jogabilidade baseada em quebra-cabeças e interação de linha de comando . Estes jogos têm uma estrutura de programação simples , então você precisa pouca experiência de codificação para criar uma aventura de texto . Você vai precisar de histórias criativas e habilidades de quebra-cabeça de criação . Instruções
1

jogar algumas aventuras de texto clássicos e recentes para compreender melhor os jogos. Colossal Cave Adventure e toda a série Zork estão disponíveis gratuitamente on-line , ea maioria dos jogos modernos do gênero são liberados ao público no site da ficção interativa Arquivo .
2

Projete seu jogo. Planeje um enredo simples , e desenhar mapas das salas ou áreas encontradas em seu jogo. Exercite-se a colocação de objetos utilizáveis ​​e personagens do jogo , e escolher seus enigmas. Enigmas de aventura de texto de todas as variedades, como situações simples que combinam objetos de recompensa, labirintos de quartos comunicantes e armadilhas complexas que são difíceis de escapar.
3

Escolha uma plataforma de desenvolvimento , e aprender a usá-lo. Enquanto você pode usar uma linguagem de programação tradicional, como C + + ou até mesmo básico, a maioria aventuras de texto são feitas usando os motores dedicados, como informar ou TADS . TADS é ​​provavelmente uma língua melhor se você tiver experiência em programação anterior, enquanto Informar é melhor se você tiver um fundo na literatura. Ambos são fáceis o suficiente para que todos possam aprender.
4

Criar a aventura , escrever o código necessário para colocar tudo junto . Teste-o meticulosamente para erros de programação e erros tipográficos. Tenho alguns amigos experimentá-lo, para determinar o seu nível de dificuldade. Tweak , rever e aperfeiçoá-lo.
5

Utilize os recursos fornecidos pela comunidade de ficção interativa on-line para distribuir o seu jogo. Enviá-lo para o Arquivo Ficção Interactive. Inseri-lo em IFComp , o concurso on-line para o melhor do ano de ficção interativa , para a publicidade ainda maior.

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