MySQL é uma plataforma de banco de dados que permite que um site para armazenar dados, como o conteúdo de um blog, galeria de fotos ou outras formas de informação . No entanto , o MySQL não interage diretamente com uma página web. Em vez disso, você precisa de uma linguagem intermediária para extrair as informações do banco de dados e enviá-lo para o navegador web na forma de HTML. PHP é a linguagem mais comum para esta finalidade , e inclui muitas funções internas para a criação de declarações do MySQL . Instruções
1
Identificar a consulta exata MySQL que você precisa para a sua declaração de banco de dados. Consultas MySQL típicas incluem o parâmetro SELECT, o qual simplesmente pega os dados do banco de dados . Isso é necessário quando os visitantes de um website precisa ver o conteúdo do banco de dados.
2
Abra o arquivo PHP para a página da web que vai precisar da declaração MySQL . Por exemplo, se você quiser exibir o conteúdo do blog para um visitante , abra o arquivo PHP para a página que precisa extrair e exibir as informações do banco de dados .
3
Crie uma variável PHP que é não usado em outro lugar no seu arquivo PHP e atribuí-lo à função PHP " mysql_query " . Digite o MySQL que você identificou anteriormente. Por exemplo, se você quiser extrair informações usando uma instrução MySQL SELECT, o comando PHP pode ter esta aparência :
$ query = mysql_query ( " SELECT * FROM DATABASE_TABLE ');
4
Criar uma nova variável PHP que vai interagir com os resultados da consulta . O próprio resultado da consulta não contém dados que você pode manipular . Em vez disso , você deve analisá-lo com uma função como " mysql_fetch_assoc ", que vai criar uma matriz para cada registro nos resultados de consultas. Esta sintaxe pode aparecer como :
while ($ array = mysql_fetch_assoc ( $ query )) {
//$ array irá armazenar índices de arrays associativos que correspondem aos seus campos de tabelas do MySQL.
}
Outras funções semelhantes são " mysql_result " e " mysql_fetch_array ", que criam estruturas PHP para lidar com os resultados de sua declaração de MySQL .