Microsoft Visual Studio C + + é uma linguagem de programação que você pode usar para criar vários tipos de programas de software , incluindo aplicativos de formulários, programas de linha de comando e módulos de classe . C + + usa arquivos de cabeçalho de classe com o "h ". Extensão para definir os membros de dados , ou as variáveis e funções da classe , o que lhe fornecem código para implementar e em arquivos de origem com o " cpp ". Extensão do arquivo. Ao criar um projeto em C + + , você tem que lembrar as sutis diferenças na sintaxe com base no tipo de projeto. Dois tipos que usam uma sintaxe diferente incluem os aplicativos de console e de formulários. Instruções
Console Application
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Inicie o Visual Studio. Clique em " Arquivo" e selecione "New Project ". Selecione "Visual C + +" da lista de tipos de projeto e " Win32 Console Application " na lista de modelos. Digite um nome do projeto na caixa de texto correspondente e clique em " OK" para criar os arquivos do projeto . Clique em " Finish" para fechar o assistente de projeto.
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clique com o botão direito do mouse sobre a pasta " Arquivos de cabeçalho " na janela " Solution Explorer" . Selecione " Adicionar" e "Class ". Na caixa de diálogo que aparece , selecione a categoria " C + +" , eo modelo " C + + Class" . Clique em "Adicionar ". Digite um nome de classe na caixa de texto correspondente e clique em " Finish". Este arquivo de classe cabeçalho irá conter o construtor público e protótipos destruidor .
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Adicionar membros de dados ou variáveis , após a chave de abertura . Por exemplo, digite "preço int; " ou " hasPaid bool ; " para criar um inteiro ou verdadeiro membro /dados falsos , respectivamente. Adicione quaisquer funções adicionais a seguir o "público " seção usando a sintaxe " FunctionName ( dataType memberName1 , dataType memberName2 , ...); "
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Clique duas vezes no arquivo de origem " ClassName.cpp " para abri-la . Inclua todos os cabeçalhos adicionais seu programa necessita nas primeiras linhas. Por exemplo, digite "# include " para acessar a classe iostream , que permite que o programa para aceitar a entrada de usuários e exibição de saída na tela.
5 Código Tipo para o construtor da classe função de ditar o que o seu programa vai fazer quando se cria um objeto da classe. Por exemplo, digite " cout <<" Olá, mundo! "; " . Ter sua exibição programa esta mensagem quando começa
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Clique no botão de seta verde no menu para testar seu programa e depurá-lo . Quando você terminar de codificação , clique em "Build" no menu e selecione "Build projectName " para criar o projeto acabado.
Formulário de Candidatura
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Inicie o Visual Studio. Clique em " Arquivo" e selecione "New Project ". Selecione "Visual C + + " na lista de tipos de projeto e " Windows Forms Application " na lista de modelos. Digite um nome do projeto na caixa de texto correspondente e clique em " OK" para criar os arquivos do projeto .
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Clique no formulário para selecioná-lo e re-size -lo usando os controles para os lados para aumentar ou diminuir o tamanho da forma . Clique e arraste , ou clique duplo , cada um dos " Caixa de Texto ", " etiqueta " e "Button" ferramentas da caixa de ferramentas para adicioná-los ao seu formulário. Arraste-os em torno da forma de organizar e organizar a sua aparência.
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Clique em uma de suas ferramentas , e clique em uma das propriedades na janela "Propriedades" . Altere a propriedade "Name" para cada ferramenta , a atribuição de nomes com significado que você vai reconhecer quando codificar o seu projeto. Altere outras propriedades , como você precisa
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atribuir valores a suas ferramentas através do . - Sintaxe ">". Depois de digitar a flecha, o Visual Studio irá abrir uma lista de funções para que você clique , ou você pode digitar a função desejada. Opções com tijolos cor de rosa são funções , aqueles com um dedo indicador são propriedades e relâmpagos são eventos . Dê um duplo clique na ferramenta botão para abrir a janela de código. Digite a seguinte linha :
label1 -> Text = String :: Format ( textBox1 -> texto) ;
Substitute " label1 " e " textBox1 " com as propriedades nome atribuído ao estas ferramentas , respectivamente. Quando um usuário clica no botão , este comando irá alterar o texto do rótulo para qualquer texto que existe na ferramenta caixa de texto .
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Clique no botão de seta verde no menu para testar o seu programa e depurar lo . Quando você terminar de codificação , clique em "Build" no menu e selecione "Build projectName " para criar o projeto acabado.