PHP é uma linguagem de programação que é bem adequado para a criação de páginas Web dinâmicas . Uma página Web dinâmica é aquela que se adapta a diferentes valores do parâmetro de chamada ou ações do usuário. Todas as páginas da Web são escritas em HTML , que é o Hypertext Markup Language. No entanto , o HTML não tem construções de programação , por isso todas as páginas da Web são armazenadas em um servidor como um programa PHP e são gerados apenas como uma página HTML completo quando o usuário solicitar. As listas são um elemento útil na criação de uma página da Web a partir de um programa PHP. Programa PHP Blocos
PHP contém uma mistura de PHP e HTML. A finalidade do programa é para gerar uma página da Web e por isso a maioria dos conteúdos do programa é , na verdade, um documento HTML . As partes da página que vai se adaptar estão faltando na página armazenada . Nesses locais são seções de código PHP. A seção de código PHP dentro de um arquivo PHP é chamado um bloco PHP.
Tipos de Lista
PHP contém dois tipos de listas. Um é uma lista de argumentos para uma função eo outro é uma variável que contém uma seqüência de elementos , que é chamado uma matriz . A lista de argumentos passados para a função segue o nome dessa função. As funções também podem passar de volta uma lista como os resultados de sua operação , neste caso , a variável definida para receber os resultados da função deve ou ser uma matriz ou uma lista de variáveis
< br. > Formação lista
Uma lista em PHP é facilmente formado. É uma série de elementos separados por vírgulas e contidos em parênteses . Não é necessário declarar a lista antes de usá-lo. Os elementos da lista não tem que ser todos do mesmo tipo de dados. Cada elemento pode ser um valor ou uma variável que contém um valor. Os elementos podem ser ignorados por colocar duas vírgulas . Assim, ( " azul", $ cor ) deixaria o elemento do meio do array em branco. PHP contém duas funções que povoam matrizes. Um deles é list () eo outro é array () .
Matriz Índices
Cada elemento de uma matriz pode ser acessada diretamente usando e índice. O índice segue o nome da matriz e está contido entre colchetes. O primeiro elemento da matriz tem um índice de 0 , e não 1 . Assim, na matriz $ arr = list ( "sim ", " não", "talvez" ) , $ arr [1] contém o valor "não" . O índice de inadimplência é uma seqüência numérica. A função list () só pode usar esse índice de inadimplência , mas a função array () pode atribuir uma string para o índice , por exemplo: $ arr = array ( "Nome" => " David ", " idade" => 15, " Home" => " Manchester" ) . Se nenhum rótulo são dadas para o índice de inadimplência , a função array ( ) a uma seqüência numérica , usado pela lista () função .