A maioria dos programadores Java em algum momento terá de voltar-se para Java decompiler . Decompilers Java fornecem uma série de serviços para programadores. Eles podem recuperar ou reconstruir perdido o código fonte, códigos-fonte de exibição durante a depuração, e analisar o código de bytes. Se você estiver usando Java decompiler para uso não comercial , as versões gratuitas do software estão disponíveis na Internet. Instruções
1
Baixe e instale um decompiler Java , se você não tiver feito isso . Você vai ter que pagar pelo software , se é para uso comercial. Caso contrário, você pode baixar uma versão gratuita. (Consulte Recursos ).
2
Verifique o decompiler Java é uma aplicação de programação de confiança que vai gerar corretamente seu código fonte. Para fazer isso, gerar o arquivo de classe a partir do código -fonte gerado com o seguinte código : myprogram.javaThen bash $ mv myprogram.class myprogram_orig.classbash $ javac usar o comando Unix " diff" e comparar os dois arquivos. Se eles são idênticos , em seguida, o programa está a gerar correctamente o código -fonte Java . Realize esta operação cada vez que você iniciar o seu programa decompiler .
3
Carregar o script Java para o decompiler . A partir daqui, você será capaz de realizar as operações necessárias para corrigir ou depurar o código.
4
Reconstruir ou depurar o código-fonte necessário, ou renomear os arquivos de classe . Se você está renomeando os arquivos de classe , considere o uso de uma tabela de transição .
5
Salve o código como uma entidade separada do original. Pode ser necessário o código original no futuro , especialmente se você cometer um erro significativo no novo script Java.